Miranda Kerr

Já faz um tempo que o nome “Miranda Kerr” está rabiscado no meu rascunho e muitos dos seus looks estão salvos na minha pastinha de inspiração [é, eu tenho uma pastinha que me ajuda quando estou sem saco para me vestir], mas outros posts sempre foram passando a frente dele. De repente, todos os blogs passaram a falar da Miranda. Eu já acompanhava essa nova fixação nos blogs estrangeiros, agora as brasileiras abriram os olhos e resolveram lembrar que ela existe!

E se todo mundo está falando, por que logo eu, que gosto tanto, vou deixar de falar um pouquinho aqui?!

Para quem não conhece, eis Miranda Kerr.


Além de Angel, é casada com o Orlando Bloom [alguém precisa de mais informação, porque eu já to satisfeita! HAHAHA] #legolas4ever.

Que ela é linda não precisamos nem entrar em grandes debates, mas não estou aqui para falar da beleza dela, que é mais do que óbvia. Quero falar, na verdade mostrar o estilo [que eu amo]! Então, coloquei o RedCarpet abaixo e selecionei meus looks favorito da Miranda de um ano para cá.

Não tenho muito o que comentar sobre os looks, por isso, não vou nem tentar. É que gosto tanto deles, que sinto como se fosse desnecessário fazê-lo. Mas sei que a Bê vai brigar comigo se eu postar isso desse jeito, então vou falar só um pouquinho [sempre começo assim e acabo escrevendo um testamento].

 Adoro shorts, acho que depois dos vestidos são minhas peças favoritas, mas tenho uma baita dificuldade de usar e não parecer que “estava em casa e desci para comprar um pão” ou “mega pirua” e acho que a Mirando acertou em cheio. Gosto dos três looks, principalmente porque eles são leves, não tem aquela aparência de super-produção. Em especial o mix de estampas do segundo look ganhou meu coração, mesmo que eu nunca consiga misturar estampas!

Calças, calças e mais calças! Mas além de diversas calças, outra coisa me chamou atenção, em como aparentemente existem duas bolsas que dominam  momentaneamente a Miranda. Adorei os jeans florais, estou a procura do meu, mas ainda não tive sucesso. Pantalona, skinny, de couro, estanpada, com listra lateral… ótimas inspirações para nos jogarmos nas tendências.

Ai gente, que saco, não sei o que escrever. Ela fica linda de qualquer jeito. Adorei o primeiro vestido, com o detalhe no decote em “v”. Os looks para eventos da VS também são um escândalo, o vestido de oncinha não é curto para não ficar “tchutchuca” , o longo com mega fenda [amo mega fendas!] é lindo.

Não é sem fundamento que ela foi eleita a 5° mulher mais bem vestida do ano.

E para finalizar o post com chave de ouro… o maridão, Orlando Bloom!!!

Espero que tenham gostado da minha seleção de looks.

Beijos!

Deixe um comentário

