Delineador Líquido Transformador – Color Trend

Não tem muito tempo que a Avon mudou a embalagem dos produtos Color Trend e com isso veio uma novidade: o Delineador Líquido Transformador.

Confesso que não sou daquelas que usa delineador todo santo dia… Muito menos colorido! Mas depois do fracasso do meu Delineador em pasta da Contém 1g (post em breve!), eu comecei a usar esses líquidos pra ir me acostumando a passar e tudo mais e achei interessante esse que promete transformar a sobra em delineador sem precisar ficar pegando potinho com água e sujando o pincel, sabe?

Então assim que vi encomendei, testei e hoje venho dizer o que achei!

Passei para ir trabalhar, por ser um lugar que eu fico hoooooras e daria pra testar também a durabilidade dele também… Sabe como é, essa coisa de sobra virar delineador me deixou com aquele pensamento que na primeira vez que eu coçasse o olho ia sair tudo! rs

Ok, o delineado não está o mais reto do mundo, mas a ideia e testar o produto e não minhas habilidades! hahaha

Assim, como eu disse, pra quem gosta de delineadores coloridos, eu acho bem ok! No meu caso o mais ousado que eu uso é um azul, e isso muuuuito raramente!

Quanto a duração, apesar de eu achar que ia sair ele durou o dia todo dignamente. Quando eu passava o dedo até sujava um pouquinho meu dedo e tal, mas não ficou borrado. Senti que ele “escorreu” um pouquinho, se é que isso é possível pra um delineador, aquela sensação de que embaixo dos olhos também tinha um pouco, mas vale lembrar que trabalho 12 horas direto e foi esse tempo todo que ele ficou lá, e pode ter sido o rímel que eu passei nos cíliso inferiores também que tenha escorrido.

Aplicação dele é igual a todas as outras, prático pra que já tem uma habilidade e se colocar um sombra bem pigmentada acredito que fique mais fácil ainda. Só uma coisa que não me agradou e não tentei resolver ainda, o “aplicador” (não sei se posso chamar assim! rs). É que uma vez que você coloca a sobra colorida, ela tinge a pontinha dele e eu não sei como vou limpar aquilo. Tipo, eu tive que enfiar a pontinha suja dentro do potinho pra “molhar” ele de novo e não sei como ficou a situação lá dentro. Quando guardei ele também estava sujo (porque estava atrasada e não tive tempo de limpar) e só Deus sabe que fim vai dar isso. Não se se eu quiser passar uma outra sombra, se vai alterar a cor, entendem? Alguém já usou esse? Sabe o que acontece? rs

O Preço? R$9,99. Justo pro produto, né?!

Então é isso meninas, merecedor de 3 estrelas por esse probleminha no final e pela fixação que sai nos dedos.

E vocês meninas, já usaram? Gostaram? Tiveram o mesmo problema de limpeza que eu? rs

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

