E a vida continua… – O Filme

Fui ao cinema coma minha amiga Marthinha nesta quinta-feir, e como ela queria ver “E a vida continua…”, compramos nosso ingresso e lá fomos nós ver no que isso ia dar.

Meus pais já tinha visto esse filme na semana passada e falaram que não era lá muito bom, então fui sem muitas expectativas…
Então agora estou aqui pra contar a vocês o que eu achei.

Simceramente, não é um filme que vale a pena pagar pra ver. Acho que, por conta da falta de patrocínio, não ficou um filme bom, ficou um filme meio amador (não sei se posso falar assim…), mas sabe aquela coisa de filmagem mal feita? Essa foi a impressão que eu tive… Eles davam close demais nos personagens, ficava aquele rosto gigante na tela, sei lá… me incomodou bastante! Não gostei da atuação dos atores principais, achei a mulher ai bem fraquinha.

Apesar de todos esses probleminhas, eu achei que a história foi bem explicada, a mensagem foi bem passada. Não sou grande entendedora do Espiritismo, to loooooonge demais de ser, mas pelo que converso com meu pai eu consegui chegar a conclusão de que foi tudo bem explicadinho!

O momento cômico do dia se deu pelo belo e alto ronco (isso mesmo, ronco!) que ouvimos no cinema no meio do filme e que nos fez ter crises de riso por uns 5 minutos! Lembrando disso já começo a rir de novo! rs

E ai, mais alguém viu o filme? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

