Esmalte da Semana

Esse foi o esmalte da semana mais toturante de todos! Isso porque meus esmaltes foram  voltaram pro Correios umas 3 vezes e nada de chegar aqui em casa, e eu na vontade de pintar logo com eles…

Pra variar, desde que a Hits lançou a coleção fofa da Hello Kitty eu estava dooooida pra comprar… Posso falar? AMEI todas as cores, mesmo! Super usáveis… Tanto que não satisfeita em usar um esmalte, inventei uma “Filha Única” e passei logo dois pra ver como ficava! rs

Usei o Blueberry, que é um azul bem graacinha, pra fazer a tal filha única. Com duas camadinhas ele cobriu perfeitamente!!

Para pintar meus outros dedinhos eu usei o Mint, que era um dos que eu estava looooouca pra usar logo, amei demais essa cor! Meu único problema com ele foi o pincel (eu acho! rs) porque eu passei primeiro duas camadas e ficou manchado, não cobriu bem, ai tive que fazer aquilo que eu odeio e aplicar três camadinhas, mas até que ficou bem tranquilo e secou super rápido!

Brevemente postarei aqui mais esmaltes da semana “Especial Hello Kitty”!! 🙂

E ai meninas, o que acharam da cor? Já pintaram com algum dessa coleção??

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Oi meninas, tudo bem? Achei muuuuuuuuuito fofas as cores desses esmaltes, tanto o Mint quanto o Blueberry, confesso ter gostado mais do segundo. Agora, nunca encontrei para vender = /. Vocês compraram e pediram pra entregar, então informa o site, por favor. Bjs e sucesso .
    PS: o blog tá cada dia melhor!!!!
    Rebeca Coelho

Deixe um comentário

