Ted

Oi gente, tudo bem?

Depois de muito tempo, domingo finalmente consegui ir ao cinema.
Minha primeira opção era “Intocáveis”, mas não consegui horário, então me sobrou o “Ted”.

Sinopse
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Opinião MB
O filme conseguiu dividir minha opinião em diversos aspectos.

Na primeira vez que ouvi falar sobre o filme, criei toda uma imagem do Ted como “o escroto”, principalmente por ser um filme do Seth MacFarlane que é conhecido por esse tipo de humor, mas não tive essa conclusão no filme. Achei ele sarcástico, inteligente e bem garanhão americano [se é que é possível falar isso de um urso de pelúcia], mas é exatamente esse o papel do urso no filme, o típico [estanho falar isso] bad boy.

Dá para rir durante o filme, porque o urso é sensacional. A história é básica, mas tive que tirar o chapéu para os paralelos, o Giovanni Ribisi [lembram, o Frank Buffay] está fantástico! Normalmente eu gosto dos trabalhos dele, mas ele como vilão está demais!

Achei a história bem envolvente e conseguiu seu objetivo. Quando o filme acabou pensei “é, nada demais”, mas vira e mexe lembro de alguma coisinha para rir um pouco.

E vocês já assistiram?

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s