Ginnifer Goodwin – Makes Emmy Awards

Oi gente, tudo bem?

Nosso primeiro red carpet! #emoção

A Bê e eu sempre tivemos bem clara a ideia de que nosso blog teria que ser de coisas acessíveis, que nós consumimo e gostamos. Talvez tenha sido por isso que nunca nos empolgamos em trazer nenhum red carpet para vocês. Mas depois do massacre de posts sobre todos os looks e makes do Emmy não teve jeito, tivemos que fazer o nosso.  Só que é claro, ao estilo Mundo de Bibelô.

Domingo (23) aconteceu em Los Angeles a 64° edição do Emmy [eu sempre assisto! #E!addicted]. E como sempre tinha muita coisa boa para analisarmos, claro que também tinha umas bizarrices.  😉

Selecionamos alguns makes que para nós se destacaram e é isso que vamos mostrar para vocês, junto com uma seleção de produtos [com precinhos amigos] que podemos usar para recriá-los.

Vamos lá!

Nossa primeira escolha foi o make impecável da Ginnifer Goodwin, mas por um minutinho eu preciso deixar o make para lá e falar do conjunto completo. Eu amei e usaria tudo! Sempre fui fissurada em laranja [que agora é super fácil de achar nas lojas!! \o/] e a combinação com o nude faz meu coração explodir e querer um igual, o  Louboutin da cor do vestido não cansa de ser perfeito! Cada vez que olho me apaixono mais um pouquinho. A Branca de Neve não poderia estar mais linda #onceuponatime

Escolhemos Maybelline, Tracta e Avon [já repararam como a Tracta anda investindo mais na qualidade e na estática dos seus produtos? Tenho usado bastante o corretivo]. O batom 55 da Maybaline é um nude bem clarinho, que deixa o efeito de “lábios molhados”. O blush pêssego ótimo para ficar com um ar mais saudável. Sem contar o delineador em gel [que acho bem mais fácil para aplicar] e uma máscara alongadora. Aqui dá para ver direitinho como foi feito o delineado.

E ai? O que acharam do nosso primeiro red carpet?

Logo logo temos outros makes para mostrar para vocês.

Beijos!

2 comentários sobre “Ginnifer Goodwin – Makes Emmy Awards

Deixe um comentário

