Zooey Deschanel – Makes Emmy Awards

Continuando com a saga “Makes dos Emmys”.

A aposta da vez foi a Zoey Deschanel, que arrasou com seu look “sou indicada a um prêmio”.

Pelo que li por ai esse look despertou opiniões divergentes. Muita gente falou que a cor não valorizou seu tom de pele. Se eu fosse para um red carpet com certeza esse modelo entraria na minha lista de opções, mas para uma ocasião como um casamento, tenho que assumir que teria um pouco de problema com parte inferior do vestido. Mas adorei a cor, achei “refrescante” , o penteado, só o brilhante de acessório e o make fechou o pacote.

A caneta delineadora é uma ótima opção para um delineado mais firme com uma duração boa. Do Colossal não é nem preciso comentar, maravilhoso para dar muito volume, mas acredito que a Zoey tenha usado além de uma máscara poderosa, cílios postiços. O blush rosa não tem muito brilho. O batom foi bem difícil de escolher porque dependendo da luz ele tem tons diferente, por isso, optei pelo Grape que eu tenho [e dura o dia todo!] e dependendo da iluminação fica pink, uva, cereja. Para finalizar o glitter em pó, porque nessa foto deu para ver que os olhos estão com um contorno.

E para finalizar, a unha da Zoey que fez o maior sucesso.


Eu não usaria, mas para as que se arriscam em uma nail art… fica a dica!

Eu tenho esse luz da estrela, nunca usei, está guardadinho para o dia que eu resolver ousar! HAHAHA mas para quem ficar na dúvida, ele não fica azul.

Até a próxima make do Emmy! 🙂

Beijos!

3 comentários em “Zooey Deschanel – Makes Emmy Awards

  1. eu curti muito! Não usaria num casamento principalmente pq a cor é mt próxima ao da noiva e ngm quer competir com a noiva, ne? mas curti! achei q ela está LINDA!

Deixe um comentário

