January Jones – Makes Emmy Awards

Chegamos ao nosso último dia de posts sobre os makes do Emmy Awards!!

January Jones!

Assumo que nunca assisti Mad Man, então não posso comentar nada sobre seu papel na série. Mas posso dizer que [para mim] ela foi uma das melhores produções da noite. Se arriscou com Zac Posen e acertou em cheio!!! A princípio quando olhei o make não morri de amores, mas assumo que quanto mais eu olhos, mais eu gosto.

E lá vem nossa seleção!

E acho que estou gostando tanto desse make que quando acabei de montar falei para Bê que era meu “conjunto” favorito! Nossas escolhas foram todas da Avon e acredito que foi um dos mais parecidos que conseguimos montar.

Não coloquei somente a sombra porque achei que o Kohl poderia ser dar um efeito mais bonito ao delineado. A máscara é bem delicada porque o restante do olho já é muito marcado. Mas o que mais me chamou atenção na Avon foram os preços, achei muito bons!

E vocês, o que acharam do make e da nossa seleção?

Beijos!

Deixe um comentário

