Kelly Osbourne – Makes Emmy Awards

Nosso último post Emmy. 😦

E para mim literalmente o melhor ficou para o final. Por isso, lá vem ela.
Kelly Osbourne!!!!  \o/ \o/ \o/

Eu não tenho por onde começar a falar, porque se olharmos para a foto a cima e para essa dá para duvidar que é a mesma pessoa. E nossa, como ela melhorou. Já comentei que sou fissurada no E! e assumo que paquero vários modelitos que ela usa pelo Fahsion Police.

Não foi só o peso e o estilo que mudaram, a atitude também está bem mais agradável.. ai ai. Mas não estou aqui para tecer elogios para as mudanças da sua vida #droga. Kelly escolheu [ou escolheram para ela] um maravilhoso Posen, que combinou maravilhosamente com seu cabelo [que eu amo].

Voltando para o foco, a make!

Na foto ampliada dá para ver que tem um delineado roxo também, por isso, colocamos duas opções: com o delineador líquido para sombras [que a Bê falou aqui] e com o delineador roxo da natura, ai fica a escolha de que tipo de produto cada um prefere usar.  Também tem a caneta delineadora preta para fazer o delineado superior e inferior. O batom framboesa é lindo, eu tenho um muito parecido, mas ainda não tive coragem para usar. O blush a Bê tem e disse que é bem suave. Já o falsies é um dos meus queridinhos, mas assumo que achei o máximo a embalagem combinar com o resto das makes #mulherzinha.

Bem gente, é isso. Espero que tenham gostado!

Fiquei muito feliz por termos nos jogado no desafio de trazer um red carpet diferente. E mais feliz ainda pelas respostas positivas que recebemos. Espero que logo possamos trazer mais uma tag com um diferencial para vocês e com a carinha do MB!

Beijos!

Deixe um comentário

