Coleção Todo Dia É Dia De Festa – Avon

E maaaaais uma coleção de esmaltes vem por ai! Quando a gene pensa que já falamos de todas, eis que mais uma nos surpreende e ficamos loucas esperando por ela!

A coleção que vamos apresentar aqui hoje é a “Todo dia é dia de festa” da Avon, e rola até esmaltes Duocromáticos! Avon arrasando nos esmaltes!! rs

Acabei de completar a minha coleção “Conto de Fada às Avessas” semana passada e já encomendei os 5 esmaltes dessa coleção nova… pena que só chega em Outubro! :/

Eu não tenho recordação de nenhum esmalte duocromático na minha unha, por isso fiquei tão animado quando vi 3 opções lindinhas e super baratas, que é o mais importante!

Vamos à descrição das cores:

Segunda de Paetês: Dourado Duocromático

Terça Happy Hour: Cinza Cintilante

Quarta de Clássico: Vermelho Cremoso

Quinta Contagem Regressiva: Azul Duocromático

Enfim Sexta: Verde Duocromático

Eu confesso que o vermelho foi o único que não consquistou meu coração, acho que por ser normal, sabe?! Mas como ando em baixa com esmaltes vermelhos, fiz uma faxina nos meus e vi que tenho pouquíssimos, resolvi pedir também e aproveita e ficar com a coleção todinha! rs

O Preço? R$ 2,49… Bom, né?!

E ai meninas, gostaram da coleção? Quais foram seus preferidos?

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários sobre “Coleção Todo Dia É Dia De Festa – Avon

Deixe um comentário

