Esmalte da Semana

Antes que vocês falem “Mas agora ela só usa filha única!” eu já vou explicando… Sabe quando você tem muitos esmaltes que ainda não usou e quer usar todos ao mesmo tempo? rs

Então, pra não sair tipo “a louca das unhas coloridas” por ai, resolvi mais uma vez apostar num filha única… Estava doida pra usar essas duas cores!

Sobre a coleção da Kello Kitty eu nem preciso dizer que amei todas as cores, né?! Acho que já comentei isso aqui! Mas são 9 esmaltes e eu vou terminar de pintar com eles ano que vem só! hahaha

Ai veio a coleção Conto de Fada às Avessas, da Avon! E eu, como boa fã de contos de fadas, ameeei e fui logo correndo pra garantir os meus 5 lindinhos!

Então pra essa semana eu escolhi o “Beijo Adormecido” da Avon com o “Candy” da Hits.

Passei duas camadas de cada, e ao contrário do “Mint”, o Candy foi super tranquilo de aplicar e não manchou.

Já o “Beijo Adormecido” eu achei mais complicadinho, e pode ser que tenha que passar 3 camadas pra cobertura ficar perfeita, mas AMEI a cor e achei que as duas juntas deixaram um ar bem menininha!

E ai meninas, gostaram? Qual o de vocês?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

