Pó Stay Matte But Not Flat – NYX

Eu to a taaaaanto tempo pra fazer esse post que meu pó já está até aparecendo o fundinho! hahaha

Mas nunca é tarde e vamos falar sobre essa maravilha em forma de pó! 😉

Eu sempre quis testar produtos da NYX, mas ao pensar em comprar pela internet ficava naquela de “e se errar na cor?”… Eis que caminhando pelo Norte Shopping me deparo com o PRIMEIRO quiosque da NYX no Rio de Janeiro!

Claro que não passou muito tempo e estava eu lá comprando esse pó que é considerado uma base em pó na verdade (tipo a Studio Finish amada, da MAC!). Falou em controlar a oleosidade e pronto, me conquista! E foi isso que aconteceu com essa! Então vamos às fotos e eu conto tudo que eu achei de verdade dela!

Tive que colocar uma foto da internet porque a minha tampinha está feia e apagada de tanto rolar na bolsa! rs

Bom, primeiramente vamos falar da embalagem. Prática, bonitinha e com uma esponjinha bem digna (que eu nunca uso!). Bem parecida com a Studio Finish nesse aspecto. Achei que esse pó esfarela mais que o Studio Finish quando a gente passa com o pincel, mas nada que me incomode.

Apesar da diferença na iluminação (que não sei porque ficou assim…), dá pra ver que o pó é bom, né?! Na primeira foto eu estava somente com o protetor solar e na segunda com pó+rímel.

Se a sua intenção é usa uma coisa que deixe bem natural e não pese como uma base normal, esse é ideal! Gosto muito de usar quando to indo trabalhar, ou nos dias que a temperatura ta bem alta, coisa fácil aqui no Rio… Ele dá uma cobertura bem bacana e sem pesar, não fico sentindo que meus poros vão ficar entupidos depois de horas de uso. Super aprovei!

Como eu disse, sempre tive vontade de testar esses produtos, mas aquele perigo de comprar uma cor que não ia ficar legal sempre me segurou. Quando cheguei no Norte Shopping e vi o quiosque, achei maravilhoso. Ainda não tem taaaanto produtos lá, mas tem bases, pós e blushes pra todos os gostos… quando estava lá conversei com a menina e ela disse que é porque estão começando agora, mas que chegarão mais produtos com o tempo e também abrirão mais quiosques por ai.

Quem quiser passar lá pra descobrir qual é a sua cor e depois chegar em casa e encomendar nessas lojas que trazem de fora, acho uma boa! O preço desse pó lá é R$89,00 (que não considero uma coisa de outro mundo, visto que é internacional!), mas na internet já encomendei um outro pra mim por uma bagatela de R$38,90… AMO! 😉

Mais um que mereceu 5 estrelinhas. É daquele tipo de produto que sei que vou usar pra sempre! rs

E ai meninas, já usaram? Gostaram? 

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários sobre “Pó Stay Matte But Not Flat – NYX

Deixe um comentário

