Esmalte da Semana

Nossa, a quanto tempo que eu não pintava minha unha com esmalte escuro assim! rs

Eu adoro, sempre gostei mesmo de cores assim e achei esse uma gracinha! Comprei pelo Bela Glamour e já estava de olho nessa coleção Constelações a um tempo… Apesar de não ser uma coleção muito variada, até que é bonitinho e foi bem barata, então acho que valeu a pena.

Esse é o Taurus (meu signo, por isso me identifiquei tanto! rs). Passei duas camadas dele, porque uma só fica clarinho, e secou bem rápido!

Pra tirar vai ser aquele sofrimento de sempre, porque causa dos discos e glitter, mas tudo bem, eu posso aguentar! rs

E ai meninas, gostaram? Conhecem essa coleção?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

