Achadinhos!

Todo mundo gosta de uma achado, né?

Tem uma loja, a Grippon, em Madureira (e em outros lugares…) que eu não dava nada por ela, até que comecei a ler mais o Achados da Thais e ela postou sobre uma calça de couro fake de lá que eu fiquei amando, corri lá no dia seguinte e comprei a minha!

Ai aproveitando que eu estava lá, não sou de ferro, dei uma passada na sessão de bijus e MEU DEUS, virou uma das minhas queridinhas… Muita coisa bonita e precinho ótimo!

Então essa semana mamãe e papai tinham que ir lá e eu aproveitei a carona e fui junto e hoje venho aqui mostrar as coisas que trouxe pra casa!

Fiquei bastante tempo andando por lá, pegando e largando coisas… Sou super, hiper, mega indecisa, então variedade demais me atrapalha! hahaha

Mas depois de muito andar e muito trocar, fiquei com essas coisinhas ai…

O cordão preto e branco – 30 dilmas tinha acabado de chegar na loja, tinha dele também colorido, mas como já estava cheia de coisas coloridas na minha cestinha, resolvi trazer ele (e mamis disse que era mais bonito! rs). O azul eu amei, não tenho nada em azul desse tom e achei que valia a pena, ainda mais por 15 dilminhas!

Não sou grande fã de brincos grandes, uso diariamente a mais de um ano o meu de pérola (e não tenho vergonha de dizer que uso a mais de um ano! hahah), mas pra uma festa eu tenho apostado desses modelos maiores! Já tenho um preto e um branco, ai gostei bastante desse verde (6 dilmas) e do laranja (9 dilmas) e resolvi trazer também!

A SÉCULOS que to procurando um anel de falange, sério mesmo! Quando achava não gostava e tal… cheguei lá e vi várias opções, cada um mais lindinho que o outro… o meu não dá pra ver ai, mas achei melhor trazer ele porque dá pra regular o tamanho, ai posso colocar em qualquer dedo! Lindinho, mimosinho e por 12 dilmas! 🙂

Lá em Madureira a loja fica na Estrada do Portela (não sei o número), próxima ao Polo 1.

E ai meninas, vocês conhecem essa loja? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

