Cacho Sublime

Hoje vou falar para vocês da minha relação de amor e ódio com o “Cacho Sublime“.

Estava eu rodando todas as farmácias da Tijuca em busca do esfoliante perfeito [que ainda não achei], até que cheguei na Forma e Beleza, comprei um esfoliante não perfeito, muitos esmaltes [porque não consigo me controlar] e ganhei uma amostra desse creme. E vamos ser realistas, que mulher não adora ganhar uma amostrinha?

Fiquei tão apaixonada com o primeiro contato com o creme, que foi mais forte que eu, tive que deixar meu Seda de lado e me jogar na novidade. Paguei R$14,50 na Líder da Beleza [também na Tijuca].


Sobre o Produto:
O Umidificador Hidratante Amávia Cacho Sublime combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, com as propriedade nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno. Com ação selante da cutícula capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, amacia os cabelos, promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso. Enriquecido com filtro solar e silicone reparador de pontas, proporciona uma superior proteção diária e também antes da praia ou piscina.

Opinião MB:
Como eu comecei falando, vivo com esse creme uma relação de amor e ódio, mas a maior parte do tempo posso dizer que o amo. Meu maior problema com é que no final do dia meu cabelo fica muito oleoso e tenho muita agonia de cabelo muito oleoso, provavelmente isso acontece pelo óleo de argan e o silicone. Mas assim como o produto promete, meu cabelo fica muito mais macio, hidratado e o volume controlado.

Tirando a questão da oleosidade, super recomendo o produto.

Espero que aproveitem mais essa dica.
Beijos!

2 comentários sobre “Cacho Sublime

Deixe um comentário

