Esmalte da Semana – Magnético

E o esmalte da semana traz uma novidade aqui no MB… No último dias 13, 14 e 15 (se não me engano! rs), rolou no Riocentro a Hair Beauty, um evento super legal que traz todas as novidade do mundo dos comésticos e makes em geral.

Eu não puder ir, o digníssimo extraiu o siso e fiquei na casa dele o final de semana toda, mas estava SUPER curiosa pra saber qual era a desse esmalte magnético que tanto falaram!

Na quarta-feira eles já estavam à venda em alguns sites e não resisti, apesar de não ser uma adoradora da “Nail Art”, fui correndo comprar um para chamar de meu! Comprei pela Loja Meu Vício e foi uma das entregas mais rápidas de todas as compras pela internet que já fiz até hoje, na sexta a noite já estava aqui e assim que cheguei em casa vi o final da Carminha (noveleira assumida! hehehe) e fui pintar a unha.

Não sei se existe alguma outra marca além da Ludurama que faça esse tipo de esmalte. A minha cor é a Gravidade e foi meio que no “olhometro”, já que no site não consegui identificar direitinho como ficaria, mas até que curti bastante!! rs

Ele não é dos mais fáceis de pintar, confesso! Eu e Marthinha, minha amiga que também adora essas novidades, ficamos no trabalho tentando descobrir como fazer e descobrir como não borrar a unha aplicando ele! Pensamos que estávamos pintando do jeito certo até a manicure dela ensinar a maneira realmente certa de pintar… rs

Por isso resolvi explicar pra vocês também, pra tentar tornar a vida de vocês mais fáceis a partir da minha primeira experiência com esmaltes assim, até porque a primeira vez que pintei estava errada! hahaha

  • Aplique uma camada de esmalte e retire o excesso.
  • Aplique uma segunda camada e retire o excesso.
  • Aproxime a tampa do esmalte na unha pintada (com cuidado para não encostar e borrar) e mantenha a tampa parada em cima da unha por alguns segundos.

 

Pode até parecer complicado, mas depois que pega a prática não é! Tudo bem que eu tive que tirar e passar de novo umas 3 vezes em algumas unhas, mas consegui e acho que para uma primeira vez até que ficou legal! rs

 

Desculpem pela qualidade da foto, mas acho que dá para vocês repararem como ele fica. Em alguns dedos como esse terceiro, por algum motivo que ainda não sei qual é, não consegui deixar bonitinho, mas pra uma primeira vez eu achei que ficou bem legal!

Como expliquei lá em cima, passei duas camadas e deu super certo, não sei se há necessidade de passar mais porque ele pinta super bem e não mancha!

O preço? R$14,90. Caro pra um esmalte, mas por ser novidade e ter toda essa história de magnetismo eu até que achei justo, não esperava nada muito barato mesmo!

E ai, mais alguém testou? Gostou?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

