O Camuflado Voltou?? Como Assim??

Pois é minhas queridas, depois de tanto ler sobre isso vi que não tinha escapatória, o Camuflado está voltando com tudo!

Confesso, não ganhou meu coração ainda essa coisa de camuflagem! Ainda não vi muito nas lojas (ou não reparei!), mas acredito que já já elas vão estar invadindo a nossa vida, e nós do MB já estamos aqui pra dar uma ideia de como usar essas peças super difíceis de combinar e de deixar o look legal!

Gente, foi difícil achar looks que me agradassem hoje! Eu via muuuitos looks, mas esses foram os que eu achei que ficaram mais femininos e usáveis (na minha opinião, claro!).

Pra começar, separei os looks com calças… Em geral eu gostei muito de todos os looks, e usaria fácil todos eles, até mesmo o do vestido (que eu coloquei aqui porque era o único! rs). Enquanto procurava esses, eu me dei conta de que não é uma coisa tão difícil de se usar, sabendo combinar com os acessórios certos fica ótimo!

Falando em blusas e casacos eu fico mais satisfeita ainda! Adorei esse primeiro casaquinho e o segundo look ficou muito bonitinho com essa saia. Só colocaria uma sapatilha porque meus pézinhos não aguentam saltos por muito tempo! rs

O look da Lia (3a foto) eu tinha visto essa semana no blog dela e confesso que estou desejando muito essa blusa da Zara (que só tem na gringa, para nossa tristeza!). Achei que o look todo ficou lindo e super feminino, usaria fácil também, assim como o ultimo look.

Vou ficar de olho nas lojas pra ver se encontro alguma peça camuflada e qualquer coisa aviso à vocês, e vocês também podem me avisar! rs

E ai, curtiram essa tendência? Hot or Not?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

