Esmalte da Semana

Não querendo ser repetitiva, mas amei essa coisa de esmalte magnético e por isso eu to aqui de novo pra mostrar mais uma cor pra vocês! rs

Esse não me pertence, foi gentilmente cedido pela minha amiga Martha! rs

Acho que já to pegando o jeito, hein… Já ficou beeeem melhor que aquele primeiro, nem borrei tanto! hahaha

Não sei o nome da cor desse, estava bem descascada a tampa e não deu pra ler, mas é um roxo bem forte e eu gostei bastante! Também passei duas camadas e realmente pra esmaltes desse tipo ta ótimo!

Esse a Martha comprou na Hair Beauty, mas também tem a venda no site que eu já tinha indicado!

E ai, alguém já se arriscou nos magnéticos?? Gostaram?

Beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

