Contém 1g Decepcionando!!!

Estou a muito tempo pra fazer esse post (pra variar!), mas sempre surgia alguma outra novidade e ele ficava esquecido.

Eu adoro a contém 1g, apesar dos seus preços estarem meio altinhos ultimamente, eu gosto bastante dos produtos de lá. Mas como toda loja, ou quase toda, não consegue agradar em tudo e eu venho contar sobre dois produtos de lá que me decepcionaram completamente!

Vou começar falando pelo Delineador em Pasta. Foi aquele tipo de produto que você deseja horrores e fica super feliz quando consegue comprar.  Não posso negar que o produto é bom, que a facilidade de usar um delineador em pasta ou em gel é incrível, mas depois de um tempo olha como ele ficou…

Como vocês podem reparar, ele ficou tão duro, mas tão duro, que eu consegui descolar ele do potinho… E pra ele ficar assim não demorou nem 3 meses, JURO!

Quando senti que ele já estava começando a mudar sua textura eu achei que fosse normal… Não pode-se nem dizer que eu deixava ele aberto ou coisa do tipo, quem me conhece sabe que eu uso delineadores muito raramente, então definitivamente não foi isso!

Depois de estar bem durinho já eu comecei a procurar na internet uma maneira de melhorar a situação dele, mas o que encontrei foi muita gente falando que estava com o mesmo problema que o meu. Acho que pra um produto que custa 43 dilmas deveria ter uma qualidade melhor! Nota zero pra Contém 1g em delineadores em pasta!

Outro produto que sempre desejei, por motivos óbvios e visíveis, foi um corretivo colorido. Na época que comprei eu queria ele logo, não queria comprar um de fora e ficar esperando meses pra ele chegar, sabe?! Por isso a primeira opção para mim foi a Contém 1g. Vejam só no que ele se transformou…

Não sei se pela foto vocês vão conseguir entender o motivo da minha decepção, mas ele era bem cremoso, ficou ressecado e meio duro, daquele tipo que nem me atrevo mais a passar!

Também é o tipo de produto que eu não uso todo dia, só quando vou fazer uma make mais arrumadinha, pra uma festa ou coisa do tipo. Não deixo meu produtos em lugares com sol, humidade ou abafados. Se tem uma coisa que eu cuido bem são com as minha maquiagens, então fico super chateada quando vejo que um produto que deveria durar horrores e que custou 54 dilmas acaba desse jeito!

Já não uso mais os dois produtos e estava guardando justamente pra mostrar à vocês. Agora estou a procura de um substituto BOM para os dois.

Lembrando que isso não foi motivo pra eu deixar de comprar ou gostar da marca. Ainda me dou super bem com os produtos de lá, mas definitivamente corretivos e delineadores com essa textura eu não compro mais lá!

E ai meninas, alguém passo por isso com esses ou outros produtos da marca? Me indicam algum delineador e corretivo bom??

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário sobre “Contém 1g Decepcionando!!!

Deixe um comentário

