Escolhendo a Cor da Base

Não dá pra negar que escolher a cor de base ideal é uma coisa pra lá de complicada! São tantas opções tanto de base quanto de tonalidades que fica realmente difícil saber o que comprar, principalmente pra quem vai comprar pela internet.

Por isso, vim compartilhar com vocês um site que pode ser a solução nos nossos problemas, o Findation.com. Descobri esse site lendo uns posts pela internet e realmente vi que funciona, vou explicar melhor…

Quando você acessa o Findation, você tem três escolhas básicas a fazer…

Primeiro uma marca que você conheça e tenha uma base que fique bem na sua pele –  eu escolhi a Base da marca O Boticário, da linha Intense, na cor 2. Tenho essa base e fica super certa no meu tom de pele.

Depois de escolhida a cor, a base que você escolher vai aparecer lá em cima, desse jeitinho:

Então basta clicar em Find my matches e logo depois aparecerá uma outra tela e é só clicar em Continue to my recommendations e pronto! Serão listadas uma série de bases com as cores que podem dar certo em você.

Agora, por que eu acho que dá certo? Porque na lista de bases “compatíveis” estavam duas bases que eu tenho e que eu acho que também dão super certo no meu tom de pele… elas aparecem assim:

Não lembro se já falei aqui no blog sobre a base HD da Tracta, mas com certeza já falei sobre essa da Avon e na época estava na dúvida se tinha acertado, mas depois vi que a outra cor que eu ia escolher era um tom mais escura não ficaria bem em mim.

Então é isso, espero que tenha ajudado vocês e que a dica seja boa. Se alguém tiver seguido alguma escolha de cor por esse site nos conte se deu certo ou não!

Beijinhos e até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

