Amanhecer – Parte 2

Feriado com chuva pede o que? Cinema, claro! E lá fui eu, com o digníssimo e mais um casal de amigos assistir ao último filme da saga Crepúsculo!

Eu li todos os livros e acompanhei os filmes, mas confesso que nesse eu já não lembrava mais de várias coisas. Mas, levando-se em consideração que é a continuação do último, não precisei de mais que 5 minutos de filme pra lembrar de tudo. Só não vou falar muito sobre o filme para não tirar a graça de quem ainda não assistiu.

Tirando o fato de eu ter assistido a tarde, numa sessão cheias de garotinhas loucas de 13 anos gritando desesperadamente na hora que Jacob tira a roupa (mas ele merece muuuuito gritos), eu achei o filme legal! Umas partes engraçadinhas que caíram super bem pra tirar um pouco da seriedade e uma quase guerra, achei que ficou bem feito e que, pra quem já assistiu a todos os outros, vale a pena ver o final! Vale a pena ver também aquele lobinho maravilhoso que está cada dia melhor!! hahahaha

Agora uma coisa que reparei e acredito que algumas pessoas vão reparar também… o “vampirismo” fez bem a Bella. Estava muito mais arrumada, roupinhas mais legais e sem aqueles casacos masculinos e aquele cabelo completamente desarrumado dela. O cabelo estava legal, maquiada, mas nada exagerado… confesso que foi a primeira vez que achei aquela menina realmente bonita, e acho que ela poderia investir mais nisso na “vida real” também!

E ai, vocês assistiram? Gostaram??

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

