Máscara Super Extend Extreme – Avon

E vamos nós com mais um rímel lançamento da Avon…

Confesso que depois do “Super Shock Max” (decepção total!!!), eu fiquei meio receosa sobre compar outro rímel da marca, mas como praticamente só tenho rímel para volume e esse é mais alongador, resolvi encomendar e ver no que ia dar!

Querem saber o que eu achei? Então vou contar pra vocês…

Graças a Deus esse não me decepcionou, muito pelo contrário! Achei um rímel bem digno, apesar de só ter alongado mesmo… Usei ele com outros para volume e deu super certo!

A única coisa que não curto muito é o fato de ser a prova d’água… Prefiro mil vezes, apesar de todo o calor do Rio, um rímel lavável e infelizmente a avon não me dá essa opção! :/

Estava reparando nas cerdas dele, acho que nunca observei isso num rímel, e elas são intercaladas, entre mais compridas e mais curtas… Não sei se to vendo demais e se isso faz alguma diferença, mas achei bem legal!

5 estrelinhas porque cumpriu o que prometeu! rs

E ai meninas, ja testaram esse rímel? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários em “Máscara Super Extend Extreme – Avon

Deixe um comentário

