C&A alucinada

Novembro está sendo literalmente uma loucura. Tem tido tanta coisa acontecendo esse mês que ficamos praticamente 15 dias sem aparecer por aqui. Mas novembro está indo embora e com isso estamos conseguindo voltar a nos dedicar um pouco mais ao MB.

E nada nesse mês foi mais alucinante do que o que a C&A fez com a nossa mente e bolso esse mês. Foram três parcerias para deixar a mulherada louca!

Tudo começou com a Santa Lolla, no dia 08 #pausapararirlembrandodetudo
Cheguei no Shopping Tijuca 20 minutos antes de abrir, na porta já tinham algumas pessoas [com cara de estar ali pelo mesmo motivo que eu], um pouco antes do shopping abrir algumas pessoas chegaram com sacolas da C&A/Santa Lolla, todas vindo da loja da Praça Saens Penna. E essa movimentação começou a atiçar o lado selvagem das meninas que quase se grudaram na entrada do shopping, quase uma barreira de contenção.

Os 20 minutos que fiquei na porta pareceram horas. E quando a porta finalmente abriu, JURO, parecia cena de filme! Parecia que estavam dando coisas, parecia qualquer coisa, menos que as pessoas estavam ali para comprar algo, que convenhamos… nem era tão barato assim. Mas ok! As pessoas corriam pelo corredor alucinadamente, os vendedores saiam das lojas para filmar e eu pensava: Mas não vou correr de jeito nenhum.

Enquanto todo mundo corria pelos corredores, para subir tudo de escada rolante, eu resolvi me fazer de espertinha e fui de escada. Quando cheguei no 3° andar a C&A ainda estava fechada e claro tive que rir pelas pessoas que correram por 3 lances de shopping. Me posicionei perto da porta e esperei menos de 5 minutos. Agora visualizem a cena… a porta automática começou a subir e as pessoas começaram a rastejar para passar pela porta primeiro. Isso mesmo minha gente! As pessoas se abaixavam praticamente até o chão. E nesse momento eu tive certeza que não ia comprar nada.

Quando entrei a loja já estava destruída e minhas esperanças de achar a única bolsa que eu queria foi embora. Dei uma voltinha olhando o que tinha ainda pelos cantos, separei umas sandálias para testar [afinal, não sou de ferro] e coloquei algumas bolsas que fui achando pelo caminho dentro da sacola. Até que vi uma moça com a bolsa que eu queria, devo ter encarado tanto a bolsa que a mulher perguntou se eu queria, eu que não sou boba nem nada disse que queria e fui para a galera!

Meu saldão final foi a bolsa e um sapato [que não estavam nos planos, mas não resisti]. Consegui também a bolsa que a Bê queria, que foi uma luta… quando cheguei no caixa vi que estava manchada. Quando estava indo embora achei outra e como ótima prima que sou, voltei para comprar!

Até gostei de outras coisas, mas a maioria dos sapatos de salto tinham o salto com o mesmo tecido de outras 2 sandálias minhas da Santa Lolla que ficaram destruídas na primeira usada. E as sapatilhas bonitas acabaram em segundos…

Gente, sei que esse post vai ficar enorme… mas foram 3 coleções em menos de 20 dias!
Eis nossas compras. As duas de cima são minhas e as debaixo da Bê.

Mal nos recuperamos dos empurrões e pisadas recebidas por causa da Santa Lolla e já estávamos nos preparando para receber a Dress to. Que eu queria muuuuito ir no lançamento [amo a marca!], mas não ia conseguir ir por causa do trabalho, eis que para felicidade geral da nação, a coleção foi liberada dois dias antes nas lojas do Barra Shopping e de Copacabana. E lá fomos Bê e eu para Barra.

Quando chegamos no shopping não tinha mais tanta coisa, porque já era hora do almoço, mas ainda tinham peças sendo repostas e claro a fila para o provador continuava gigante. Tinha bastante gente,  nada como foi a Santa Lolla, mas como não cheguei na hora do shopping abrir, não vou poder confirmar que essas coisas não aconteceram.

Cheguei em casa e descobri que meu vestido estava manchado. Até tentei tirar a mancha, sem sucesso. Fiquei revoltada porque não ia conseguir trocar se fosse na loja depois do trabalho. Foi então que descobri que a C&A da cidade abre às 8:30 e daria tempo de ir na loja e ir literalmente correndo para o trabalho. Foi o que eu fiz e ainda tive tempo de escolher mais umas pecinhas, já que sabia meu tamanho! 😉


Eu comprei os 5, só que minha blusa foi preta. A Bê comprou a saia em turquesa, a blusa em nude e o vestido com cinto estampado branco e preto. Foi mal, mas não consegui tirar foto e nos sites não achei das exatas cores.

Particularmente gostei muito da coleção, podia ser C&A, mas com certeza tinha  todo o clima Dress to, o que me deixou feliz e impulsiva! rs Fiquei chateada pelo vestido manchado, porém na pior das hipóteses serviu de alerta para que nas próximas coleções eu preste mais atenção antes de sair correndo para o caixa, ainda bem que consegui trocar.

Ai tivemos 10 dias de descanso para analisar a situação bancária e decidir como agir para Mixed que chegou dia 22. Nós não fomos ver a coleção, não poderia por causa do trabalho, não queria prejudicar ainda mais minha carteira [afinal Natal e Ano Novo tão ai] e principalmente… não cai de amores por nada, algumas coisas bonitinhas, claro, mas nada que me provocasse a fazer mais algumas parcelas!

Bem, ainda não passei pela C&A desde então, mas já li vários relatos em blogs bem tensos sobre o lançamento da coleção… do tipo pessoas tirando a roupa em plena loja para experimentar e por ai vai! Imagina o nível. Isso porque em sua maioria a coleção só foi para os shoppings elite.

E agora que essa loucura acabou e não há previsão para outra coleção fiquei pensando em tudo que aconteceu e cheguei à conclusão que a C&A tem muito o que aprender com esse mês. Primeiro porque podia ter espaçado mais as datas para deixar os consumidores mais relaxados e di$po$to$ a comprar.

Por mais que tenham mais vendedores e que as peças fossem repostas com bastante rapidez, as coleções não estavam em grandes espaços para que as pessoas pudessem circular com facilidade, o que significou em araras caindo chão e muitas coisas derrubadas.

No geral é isso, espero que a C&A aprenda com os erros e que ano que vem tenhamos muitas parcerias, com um tempo razoável entre elas! 😉

E vocês, também se jogaram nas parcerias?

Beijos!

Deixe um comentário

