Shampoo e Condicionador Ox Proteins – Reconstrução Profunda

Pra começar esse post eu preciso contar o que me levou a usar esse shampoo… Não foi simplesmente por querer testar um shampoo novo, foi um motivo muuuito maior!! hehehe

Eu tinha o cabelo preto, pintava de preto na verdade a mais de um ano, mas sabe quando começar a ficar demais? Eu estava enjoada de preto já, acho que verão pede uma clareada no cabelo e meti na cabeça que tinha que clarear o meu! Só que enfrentar um salão pra mim é quase tortura, diferente de muitas mulheres que adooooram, eu não tenho a mínima paciência pra ficar no cabeleireiro!

Sendo assim eu resolvi pedir a minha mãe pra clarear meu cabelo. Resumidamente, ela comprou um descolorante/blondor (depois de uma tentativa frustada com tinta! rs) e tacou no meu cabelo. Quem já fez isso sabe a palha que o cabelo fica! O meu parecia que tinha cola, eu não conseguia enfiar a mão nele… Juntando isso com mais 2 tinturas que eu tive que passar, uma no dia que descolori e uma 2 dias depois quando meu cabelo já estava desbotado e com cor de “água de salsicha”.

Foi ai que pensei “preciso de um shampoo e condicionador que melhore essa situação” e sai de manhã com meus pais pro mercado a procura de algo que pudesse me salvar! Tinha visto na internet que produtos com Tutano ou Queratina eram ótimos, e pra fugir daquelas marcas tipo Dove, Seda e Pantene (que eu particularmente não sou fã), escolhi esse Ox novo e gente, sério, nunca usei um shampoo e um condicionador TÃO bons na minha vida! Foi paixão a primeira lavada!

Quem faz besteiras no cabelo como eu fiz sabe que a sensação de usar um produto e sentir que ele melhorou seu cabelo 90% é impressionante e dá um alívio nunca sentido antes!! Por isso achei que esse produto seria digno de um post aqui!

O que diz o produto? 

Shampoo: A Exclusiva tecnologia do shampoo Ox Proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Limpa os fios e os prepara para o uso do condicionador.

Condicionador: A exclusiva tecnologia do condicionador Ox Proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Reconstrói profundamente a massa capilar e devolve os nutrientes necessários.

Opinião MB:

Como eu falei lá em cima, AMEI essa dupla! Nunca na minha vida usei um shampoo com uma espuma tão macia… É daquele tipo que hidrata mesmo, e nas condições em que se encontrava meu cabelo eu precisava de algo assim! Achei que ele limpa super bem os fios, porém não o uso todo dia porque meu cabelo é super oleoso e fico alternando ele com um shampoo transparente.

Com o condicionador o amor foi maior ainda. Logo assim que passo ele no cabelo já sinto aquela sensação macia incrível que fica até a próxima lavagem. Dá aquela sensação de cabelo hidratado mesmo!!

Dá pra ver pela foto que o shampoo é bem leitosinho e cremoso e o condicionador bem consistente mesmo!

Não consigo descrever o cheirinho pra vocês, mas é perfeito… docinho na medida certa, não acredito que nunca tinha usado ele antes!

Não sei exatamente a quanto tempo ele foi lançado no mercado, mas já to prestes a comprar mais uma caixinha (eles vieram numa caixinha) pra deixar aqui de reserva!

O Preço? Algo em torno de 15 dilmas OS DOIS!! Justo, muuuuito justo!!

5 estrelinhas, mas daria 6, 7… 10!! hehehe

E ai meninas, já usaram essa duplinha? Gostaram?

Beijos e até a próxima!!

8 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Ox Proteins – Reconstrução Profunda

  1. USO ESSA LINHA DE XAMPU E CONDICIONADOR HÁ ALGUNS ANOS E É MARAVILHOSA, MAS NO MOMENTO NÃO ESTOU ENCONTRANDO NAS FARMÁCIAS, NEM NOS SUPERMERCADOS DE MINHA CIDADE.ESTOU DESESPERADA..O QUE DEVO FAZER?

    • Olha Jane, eu não sei se na internet vende esse produto, vc poderia dar uma olhadinha. Aqui no Rio eu sempre encontro ele facilmente nos supermercados, então nunca me preocupei com isso!

  2. Ameiiii! Fiz uma balaiagem no meu cabelo que vem com um histórico de tinturas e muitos procedimentos químicos! O mais recente era a portie que deixou meu cabelo frágil e as pontas ficaram muito finas e tive que cortar um bom pedaço, então inventei que tinha que ser loira e fui eu com o meu cabelo em pessimas condições fazer a bendita balaiagem. Resultado? Simplesmente ficou com um aspecto áspero e sem vida todo com aquele efeito palha! No dia seguinte pesquisei na internet o que fazer e quando fui na farmácia encontrei essas duas maravilhas e simplesmente ameiii! No mesmo dia em que lavei teve uma mudança significativa, ficou com aspecto de hidratado e o cheiro realmente é muito gostoso! Acho que vou assumir os cachos depois desse sufoco!

Deixe um comentário

