Comprinhas online – Cherry Culture

Gente, mil desculpa pela ausência, mas o trabalho está acabando comigo.Quando chego em casa só consigo pensar em banho, jantar e cama. Não estou conseguindo nem acompanhar minhas séries direito. Estou aproveitando esse breve momento de ânimo para escrever o máximo que der.

Explicações dadas, posso começar.

Apesar de não usar muita, eu adoro comprar maquiagem. A melhor parte na verdade é arrumá-las e deixar tudo bonitinho para o dia que eu resolver parar de namorá-las e começar a usar. E entre conversas sobre ebay, sites de compras online e todas essas coisas que nós levam a cometer loucuras… a Verena me indicou o Cherry Culture. Na verdade ela em falou que tinha comprado algumas coisas lá e que o site tinha sido indicado por uma amiga e que os produtos levaram quase um mês para chegar.

Ai aproveitei que a louca consumista que existe dentro de mim estava solta e lá fui eu! Coloquei no carrinho mil coisas, depois retirei quase tudo e coloquei de novo… assim fiquei por um tempo. Depois de formar meu carrinho final, dei uma olhada nas coisas que já tenho para não comprar nada que não houvesse necessidade.

Minhas compras levaram um mês para chegar, com frete e as taxas do cartão o total ficou em R$98.

Eu acho que valeu bem a pena! 🙂20121203_193852

A paleta, os gliters, base para sombras (potinho branco) e modelador em cera de sobrancelha são da NYX. O lápis branco é da L.A. Girl.

Para uma pessoa que não usa muita maquiagem comprar um glitter pink é uma grande contradição, mas eu tenho uma explicação. Estava $3 e a gente sempre pode dar a desculpa de “Ah, daqui a pouco o carnaval está ai” e no carnaval até glitter pink vale! O dourado e o prateado comprei só para dar um charminho para usar a noite.

A base de sombras já estava paquerando há séculos. Por isso fiquei muito feliz com a comprinha.  A paleta tem as cores que eu mais gosto e mais práticas para qualquer compromisso de última hora. E virou a melhor amiga da minha necessaire.

O lápis branco é outro item que eu estava querendo há muito tempo, mas estava tendo uma certa dificuldade para achar. Apesar de não conhecer a marca e ter comprado meio que no “ah, vai que presta” fiquei muito satisfeita. O lápis é super macio, ele aguentou um dia todinho de calor do sertão que tem feito no Rio.

Agora vamos ao problema, que na verdade foi erro meu. Eu comprei a cera modeladora de sobrancelha, mas na verdade eu queria ter comprado o iluminador que se passa embaixo da sobrancelha, mas na pressa e excitação, acabei confundindo a embalagem (que é igual) e comprei errado. Mas logo pretendo comprar o iluminador.

Não tive o reclamar de todo o processo, os produtos vieram bem embaladinhos e nada chegou danificado. Claro que é um saco esperar um mês para receber as compras, mas é o preço a se pagar por produtos num precinho muito mais amigável.

That´s all folks.

E vocês compram makes online? Já usaram o Cherry Culture?

Beijão!

Deixe um comentário

