Sephora no Rio

Depois de ficarmos um tempinho com invejinha das paulistanas, finalmente a Sephora abriu no Rio! As minas não só piram, como correm, gritam, brigam e estouram cartões de crédito!!

Estava em casa no domingo fazendo nada e a Verena sugeriu irmos ver a Sephora e como estávamos no auge do tédio, lá fomos nós.

20121209_201927Como reclamar é bom, vou começar falando do que não gostei! rs

Apesar de cheia, a loja não estava impossível de transitar entre os expositores, mesmo assim tinha muito produto faltando (principalmente na área da Benefit).   Por estar na semana de inauguração o espumante estava rolando solto e muitos maridos/ namorados/ desocupados estavam encostados pelos cantos atrapalhando a movimentação da mulherada e a DJ estava com o som muito alto, era difícil conversar e escutar o que as vendedoras falavam.

Agora vamos falar das coisas boas. Mesmo não sendo muito grande, a loja tem um bom tamanho, tem bastantes expositores, o que significa bastante coisa nova para a gente fuxicar. Alguns mostram os produtos mais vendidos de cada “tipo” o que ajuda quem não conhece. Os maquiadores também estavam por lá para esclarecimentos e claro, aquele up no visual.

Muita gente deve querer saber sobre os preços… acho que é de bolso para bolso né. Não dá para esperar achar que vai ser igual as dos EUA, temos impostos GIGANTES! Tinha muita coisa que dá para comprar sem sentir tanta dor, não por ser barato, mas por ter um preço aceitável por um produto de qualidade, que vai durar por um tempinho. Como uma base da Benefit por +-R$100. Mas eu não pago R$70 num batom, não importa quão maravilhoso ele seja.

A parte de perfumes também tinha bastante opção, estava organizada por marca e pela variedade dava para passar uma tarde cheirando perfume! 😉

A fila estava bem grandinha, mas é época de natal, a loja acabou de abrir e a mulherada não resiste a uma novidade. Acho ótimo ter uma loja como essa, desse porte, com tanta variedade no Rio, estávamos precisando.

Agora vamos lá! HAHAHHAH
Tive que rir, peguei implicância com a contém 1g há um tempo. Acho que ela do nada ficou muito mais cara do que era e a qualidade dos produtos, em alguns casos, não acompanhou a mudança. E não tinha ninguém na loja, os maquiadores estavam sentadinhos conversando. Ninguém! Ninguém! A Sephora está acabando com o natal das lojas vizinhas! Tirando a MAC, que é a MAC e ainda tinha gente dentro!

Para concluir… pretendo voltar lá quando essa loucura de natal e inauguração tiver passado para aproveitar um pouquinho, afinal, ninguém é de ferro!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s