Base Mary Kay TimeWise Acabamento Mate

DSCN1002

Faz tempo que eu estava querendo essa base, ouvia coisas maravilhosas sobre ela mas nunca comprava, até que um dia resolvi que estava na hora de ter uma pra chamar de minha e lá fui eu pedir a minha consultora da Mary Kay pra trazer!

O problema é que eu só encontro com ela terça-feira, então passou feriado, depois ela levou a cor errada e eu só fui conseguir de fato a minha base depois de umas 3 semanas… e confesso pra vocês que valeu cada minutinho de espera, eu simplesmente AMEI a base!!

Tudo bem, vocês devem estar falando “mas ela AMA todas!” hahaha… Confesso que eu tenho uma queda gigante por base, e tenho sim as minhas amadas, como a Velvet da Contém 1g e a Flawless da Avon, mas considero essas duas bases mais pesadas, o que não é o caso da TimeWise! O acabamento dela é médio, mas não fica aquela sensação de pele de boneca, sabe?! Deixa a pele bem natural e, por ser acabamento mate, o brilho fica longe da minha testa por um bom tempo!

DSCN0986

Diferente da base mate da linha Intense do Boticário, que só de passar na mão eu fico nervosa pela textura, digamos, meio areada dela, essa base é bem líquida mesmo e eu só aplico com as mãos. Nunca nem tentei um pincel porque de fato a aplicação com os dedinhos já me deixou feliz da vida! A minha cor é a 6 e, apesar de parecer escura na foto, ela ficou perfeita!!

Seleção de fotos

Na primeira foto eu to só com protetor solar, na segunda com a maquiagem completa, e a última foi depois de 6 horas aproximadamente.

Fiz essa maquiagem no dia que eu tive que ir a Madureira (a blusa está diferente porque resolvi trocar depois! rs), estava um calor INFERNAL e eu voltei acabada de tanto andar. Eu nunca aplico base pra ir a Madureira, mas queria muito testar ela no sol, queria ver se derretia e tudo mais, porque quando uso geralmente estou no ar condicionado o dia todo.

Eu juro que não apelei pra nenhum tipo de papel pra amenizar a oleosidade. Ficou oleosa sim, pela foto dá pra ver um pouco, mas ao vivo estava mais ainda… Porém, diferente das outras bases que já testei, ela deixa beeem menos oleosa a pele, não craquela, transfere um pouco, mas nada absurdo também! Ponto pra ela!!

O Preço? R$50,00. Achei um bom preço! O difícil é encontrar revendedoras Mary Kay (quem quiser saber a minha, só entrar em contato nos comentários ou pelo e-mail do blog!).

5

Merece as 5, produto bom, preço bom e cumpre bem o prometido!

E vocês, meninas? Já usaram essa base? Gostaram??

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

