Maxi Brincos… Hot Or Not??

63rd Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

Depois do sucesso dos maxi colares (minha paixão! rs), eis que chegou a vez dos maxi brincos e pra quem, assim como eu, não se imaginava mais usando aqueles brincos gigantes de rasgar a orelha, eles voltaram com a corda toda e estão deixando a mulherada enlouquecida!! Separei pra vocês uns modelos que achei legais e menos exagerados pro meu gosto! hehehe Captura de tela inteira 11122012 231851.bmp Captura de tela inteira 11122012 231921.bmp Eu particularmente acho bem legal essa tendência, super feminina, mas é preciso ter cuidado ao usar, saber que tipo de brinco combina com determinada ocasião e com você, com seu tipo de rosto! Fiquei encantada pelo último, bem do jeitinho que eu desejo pra virada do ano! rs

A Ana Maria Braga deu umas dicas bem legais sobre essa parte de rosto, sobre o que usar na “night” e mais outras coisas legais. Vocês podem acessar aqui pra ver direitinho a reportagem, achei bem legal e bem útil também!!

Encontrar essas gracinhas também anda bem fácil, qualquer loja de bijus, seja baratinha ou mais carinha, na internet ou loja física, todas elas estão cheias de modelos lindos pra gente se fartar, agora é só escolher aquele que mais te agrada e correr pro abraço!! hehehe

E ai meninas, curtiram essa tendência? Hot or Not??

Beijinhos e até a próxima!! 🙂

Deixe um comentário

