Esmalte da Semana – 2013!!!

Enfim 2013!!

Como eu queria que esse ano chegasse, estava saturada de 2012 já! rs

E pra entrar bem o ano, não dá pra deixar a unha toda horrorosa, né?! Eu sou daquelas que gosta de entrar o ano com tudo novo, lingerie, roupa, sapato e até esmalte se possível! hahaha

E, entre todos os desejos desse ano, não poderia faltar o dinheiro, né!? E como na roupa não tinha nenhum amarelinho, eu caprichei nos acessórios e no esmalte! Minha amiga Martha (beijos, Tinha!) foi pra Orlando em Dezembro e trouxe um esmalte dourado que eu guardei bem pra essa ocasião!! 🙂

Reveillon!

Eu até agora não descobri o nome do esmalte, se é “Peel Here” ou “Jaguar”, mas eu achei lindo lindo! Tem uns brilhos bem leves, tipo glitter mesmo, mas não fica aquela coisa pesada, fica bem suave e discreto! Ok, eu sei que a foto está péssima, mas foi tirada pelo celular, então eu mereço um desconto! E pelo vidrinho dá pra ver que ele é bem brilhosinho… rs

Passei duas camadas dele e um To Coat da Colorama por cima. Ficou perfeito, e a duração até que ta boa, levando-se em consideração que minha unha não segura esmalte NENHUM!! rs

Obviamente não sei o preço e nem se vende no Brasil (acredito que tenham sites que vendam), mas pra quem está indo pra lá e quiser procurar esmaltes dessa marca, acho válido demais!

E ai meninas, qual cor usaram? Gostaram do meu douradinho?

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário sobre “Esmalte da Semana – 2013!!!

Deixe um comentário

