Summer Bronze Mosaico Pó Facial – Avon

Apesar de ser moreninha, meu rosto é sempre mais claro por causa do protetor solar que passo TODO SANTO DIA no rosto!

No inverno isso não é um grande problema pra mim, mas quando chega o verão eu fico parecendo um Trakinas Meio a Meio… Na hora da maquiagem tenho que ficar testando quais produtos usar para não ficar parecendo um fantasminha. E agora que o 2013 chegou, janeiro, férias, carnaval e muito sol, tenho que dar um jeito de disfarçar essa diferença, né?!

Foi pensando nessa dificuldade que resolvi comprar o pó mosaico bronzeador da Avon. Esse produto vem sendo relançado todo ano (eu acho), sempre próximo ao verão e já tinha ouvido maravilhas desses pózinho!

DSCN0838

Bronzer mosaico avon

Tive grandes dificuldades pra conseguir uma foto que desse pra vocês verem como ele fica (e acho que não consegui mesmo! rs), ele é bem sutil, mas eu gostei bastante! Dá um bronzeado delicado (que fica melhor ao vivo do que numa foto num dia nublado dentro de um quarto… rs), mas muito legal… Ele tem uns brilhos dourados muito bonitos também! Favor não reparar na minha cara branca, a culpa é do Flash! rs

O cheiro dele não é dos melhores (Avon, por favor, vamos melhorar o cheirinho das makes…), mas tem uma fixação boa, além de não esfarelar e não misturar o mosaico quando a gente passsa o pincel e deixar tudo uma grande bagunça!

Vem com uma esponjinha muito furreca na minha humilde opinião, mas não esperava muito dela mesmo, nunca são boas! Gostei bastante também da embalagem, aquela padrão da Avon, mas numa cor diferente pra não confundir com os outros produtos da marca!

O Preço? 35 dilmas! Achei justo, é um pó que vai durar bastante!!

4

Dei 4 estrelinhas porque achei que o cheiro realmente podia ser uma coisa mais verão, não aquele cheiro de maquiagem de sempre, sabe?! Mas o produto é bem bom! rs

E ai meninas, já testaram esse pó/blush? Tem algum outro bronzer que vocês usam e indicam?

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários sobre “Summer Bronze Mosaico Pó Facial – Avon

Deixe um comentário

