As Aventuras de Pi

Desde que vi o Trailler desse filme no cinema, estava doida pra assistir! E depois de muito vai e não vai, depois de um dia de sistema fora de ar no cinema e tudo mais, finalmente consegui, no ultimo domingo do ano, ir ao cinema.

as-aventuras-de-pi-poster

Sinpose:

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Assim que começou a sessão (que teve de celular tocando a bebê chorando! rs), tive que ouvir do meu Digníssimo um “Não acredito que paguei pra assistir Animal Planet!” e confesso que até eu fiquei desanimadinha e pensando que eu teria que aguentar aquilo até o final, num frio absurdo, porque eu tinha perturbado pra ver o filme.

Mas assim que a história começa a se desenrolar, comecei a gostar mais e mais! Não sou uma pessoa ligada a críticas de cinema, não leio e nem me baseio nelas pra escolher os filmes que assisto, sendo assim não tenho ideia de como esse filme está sendo comentado por ai, mas eu adorei! Tudo! Uma história incrível, que me prendeu bastante, com leves pitadas de drama e humor e cenas lindas! Super indico pra quem ta procurando um filme legal pra assistir no final de semana, mas não sabe se vai gostar desse.

E ai, alguém mais assistiu a esse filme? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

