Esmalte da Semana

E aqui estamos nós, atrasadas porém postando o esmalte da semana! Isso porque eu geralmente faço unha na quinta, então né… Fica quase um esmalte da semana passada! rs

Mas enfim, o esmalte de hoje eu já comprei a taaaaaanto tempo, que por um momento eu tinha até esquecido que ele existia! Sabe como é né, muitas coleções “esmaltísticas”, e eu não resisto a uma coleção… Ai fico aqui, com a gaveta cheia de esmaltes novinhos e esquecidos! Mas vamos ao que de fato importa nessa história toda…

Esmalte 04.01.2012

Ok, péssima foto, eu sei… Promessa de ano novo: Melhorar as fotos do esmalte da semana! rs

Só eu que não sabia da existência dessa marca de esmaltes? rs

Sério, pra mim era super novidade, mas depois vi que não, que eu ando mesmo muito desinformada! Enfim… Comprei esses esmaltes na “Casa da Manicura”, no Pólo 1 em Madureira, e eles estavam tão fofinhos dentro de uma caixinha que não pude resistir!

Não sei se já comentei aqui, acho que não, mas adoro verde, e dentre todas as cores que tinha lá da Coleção Duetos, eu gostei mais dessa! Acho que deixei pra pintar bem depois porque ultimamente ta rolando muito brilho e discos aqui, né?! Mas não tem como fugir, hoje em dia tudo é brilho! rs

Passei duas camadas do “Namoro” e mais uma camada do “Beijo” por cima, e apliquei um Top Coat porque fico cansada de ver meus discos saindo depois de uns dias! rs

Incrivelmente esse esmalte durou na minha unha, já estou com ele a 4 dias e sem NENHUMA lasquinha! #momentoemoçãonomb

E ai meninas, vocês conheciam essa marca? Gostaram dela?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

