“Novidade” Maybelline no Brasil!!!

Ok, essa linha ta looonge de ser novidade, mas a novidade mesmo nessa história toda é que ela está sendo vendida no Brasil!! \o/

Pra quem não sabe do que eu to falando, estava  uns dias atrás andando no shopping e me deparei com o quiosque da marca vendendo a linha “Pure Makeup”. Tive que parar na hora porque realmente não sabia que ela tinha chegado ao Brasil, e simplesmente adoreeeeei a novidade!!

pure

Se tem uma coisa que sempre me ganha em maquiagem é se ela for feita para peles mistas e oleosas, o que é o caso dessa linha muito boa! Falo isso com “conhecimento de causa”, porque já usei essa base a um tempo atrás e realmente, deixa a pele sequinha sequinha… uma maravilha!

Já estou atrás de uma base e um pó novo pra chamar de meu (estavam em falta justamente as minhas cores), mas assim que conseguir vai rolar um review aqui pra vocês sobre eles, com fotos e tudo direitinho!

O preço? Só 29 dilminhas, minha gente… Muito bom isso! E o preço é tanto pra base quanto pro pó!

E ai, alguém mais já usou essa linha? Ficaram animadas com a novidade?

Beijinhos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

