De Pernas Pro Ar 2

Final de semana Digníssimo e eu combinamos de ir ao cinema com a tia e a prima dele. Enquanto ele e a prima assistiam “O Hobbit” (que eu dispenso fácil pq não gosto!) eu e a tia dele fomos ver o “De Pernas Pro Ar 2”.

depernasproar2_3

Sinopse

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Ah gente, teve quem achou o filme sem graça e tal, mas eu gostei sim! Não é aquela comédia de me fazer rolar de rir, mas é legal, umas piadas bem feitas e um romance de leve porque ninguém é de ferro!

Eu só tinha visto o primeiro no dia que passou na Globo, mas sinceramente se não tivesse visto não faria falta! Não é aquele filme que é preciso assistir pra dar sequência, sabe?! Então quem ta afim de ver mas ta se segurando por isso, pode ir na boa que dá pra entender tudo!

E ai meninas e meninos, já assistiram esse? Gostaram? 

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

