Iluminador Mineral – Contém 1g

Oi, gente!

Aos poucos estamos voltando, devagar e sempre.

Quando comecei a pensar sobre o que mostrar para vocês dessa vez, a primeira coisa que eu fiz foi correr para o cantinho das makes para ver o que tinha de novo lá. Têm algumas coisinhas interessantes, mas das que conseguiram lugar no meu coração, uma se destaca. O mineral iluminador da contém 1g.

Assumo que não sou a maior consumidora da contém um 1g. Como comprava na época em que era uma portinha numa galeria, me recuso a pagar muito caro em algumas coisas que posso comprar de uma marca melhor pelo mesmo preço. Fora já escutei várias pessoas reclamarem de alguns produtos, a Bê já até comentou aqui uma vez.

Mas, vamos ao que interessa.

Dizia eu que a aritmética… não sei por que sempre penso nisso quando vou começar a contar uma história #chavesfeelings

20130227_175228

Fui dar uma volta no shopping e ver o que tinha de bom nas liquidações (isso foi na semana antes do carnaval), pelo menos no Shopping Tijuca não tinha nada que balançasse minhas estruturas, mas de besteirinhas em besteirinhas saí cheia de coisinhas.

A contém 1g estava com a linha mineral em promoção. Acho que nunca tinha ouvido/lido nada sobre a linha mineral da contém 1g, ou se ouvi não prestei atenção. Mas acontece que o iluminador tava num precinho muito amigo, não lembro ao exato (já passou um tempo né), mas foi R$28,50.

DESCRIÇÂO DO PRODUTO
100% Mineral. Livre de talco, óleo, ceras e fragrâncias. Uma autêntica maquiagem mineral deve conter todos os seus componentes em pó. O Mineral Iluminador é um pó extremamente leve e fino que oferece cintilância e luminosidade à pele.

Sou muito branca, tipo, muito mesmo. Então sempre tenho que tomar cuidado com qualquer coisa que passo, para não ficar parecendo uma Drag. E o iluminador foi uma ótima solução para meus problemas de nem sempre saber qual o melhor tom do blush.

Ele tem uma tonalidade cobre. E para resolver o problema de ficar muito tchan eu retiro uma boa quantidade do pincel antes de passar no rosto, assim fica bem sutil. Não fica igual ao bronzer, forçando aquele sol que todo mundo sabe que eu não peguei.

20130227_175314

Meu problema continua sendo a timidez, por isso, ainda não tem santo que me faça botar um zoom do meu rostinho aqui. Então, vocês vão ter que se conformar com uma amostrinha do iluminador no braço mesmo.

20130227_175509

Não sou a maior fã de produtos em pó se não for compacto. Sempre acho que foi fazer a maior bagunça para passar e que vou acabar toda manchada. Mas a contém 1g conseguiu mudar minha opinião um pouquinho. O produto é fácil de aplicar, não faço sujeira porque as saídas do pó não são muitas e pelo menos em mim que passo o dia todo sentadinha no ar condicionado, a durabilidade é ótima.

Resultado final: produto mais do que aprovado! (e que eu sempre consiga comprar na promoção! AHAHHA)

Já conheciam o iluminador?

Já usaram outro produto dessa linha? Confesso que fiquei com vontade de me jogar um pouco mais nela.

Beijos!

Deixe um comentário

