Esmalte da Semana

O post de hoje devia se chamar o desgosto da semana.
Acho que não preciso falar mais nada né?

Quinta a noite fiz a unha porque tinha um aniversário na sexta e não ia dar tempo de fazer no próprio dia. A unha ficou linda, a cor tocou meu coração. Só não tirei foto na hora porque a coluna tava pedindo arrego e acabei deixando para lá.

Acordei no dia seguinte e…20130301_063033

Imaginaram a raiva que tomou conta de mim? O esmalte não durou 12 horas!!!

A cor é o Castelo de Areia da coleção Color Trend da Avon. Custou R$2 e pouquinho, é cintilante e fiquei louca com a cor. Achei tão alegre e meu esmalte sempre reflete a semana que eu to tendo sabe. Queria uma cor viva!

O único problema foi que ele é uma porcaria. Minha mãe usou uma vez o Orquídea (também da Avon), mas também não durou muito.

Fiz minha unha do mesmo jeito de sempre… base, esmalte (duas camadas), extra brilho. Tudo igualzinho. ¬¬

Quero testar outro esmalte da Avon para fazer a prova final. Mas to desanimada, porque não tenho muito tempo para fazer minha unha duas vezes na semana.

Vocês usam esmaltes da Avon?
Já passaram por isso?

Beijos!

8 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Eu usei semana passada o “Beijo da Estação”, que se não me engano é dessa coleção também e graças a Deus não tive problema algum! Agora bateu um medinho de pintar com essa cor ai e ficar tudo melecado! rs

  2. Oi Biaa, vc pintou a unha a noite?? Pq quando pinto e vou dormir em pouco tempo, isso sempre acontece com minha unha. Acho que não seca direito e acaba amassando. Pelo menos comigo isso acontece com qualquer esmalte.

  3. Bia, já usei e não aprovo esmalte do Avon. As cores são lindas, mas, sei lá, parece que a consistência deles é mais grossa que de outras marcas… Não uso mais. Beijo, Carol.

Deixe um comentário

