Customizando!!

DSCN1274

Eu não me considero uma pessoa prendada pra essas coisas de customização, e nem criativa, mas já fazia um tempo que eu estava querendo tentar umas coisinhas…

Essa semana fui ao Saara com a minha amiga Martha e dei um pulo na caçula pra comprar spikes (caros spikes, porque achei o preço bem salgadinho…) e umas pérolas pra colocar em shorts e cheguei a conclusão de que um spike pode mudar uma roupa completamente! hehehe

Infelizmente não tirei fotos das peças com spikes, mas coloquei no ombro de um cardigan preto que eu tenho a um bom tempo, na gola de uma blusa jeans e em um short que eu estou montando, que era uma calça que peguei do Digníssimo. Ficaram lindos, todos! E não falo isso porque fui quem fiz não, foi porque ficou muito legal meeeesmo!

Depois parti para as pérolas, que são bem mais trabalhosas, ainda mais pra uma pessoa que não se entende bem com linha e agulha como eu, mas enfim, mamãe me ensinou a colocar e lá fui eu customizar meus shortinhos.

O primeiro que eu fiz (e também não tirei foto…sorry! rs) foi um jeans clarinho que eu comprei na C&A a muuuuuito tempo, anos na verdade! A ideia sempre foi colocar nele porque ele ta velhinho e eu gosto dele e queria dar uma cara nova, sabe?!

Depois parti pra um short que peguei da mamis (ela não queria mais!). Cortei o short porque ele era bem compridinho e coloquei minhas pérolas. Esse eu lembrei de fotografar e vou mostrar pra vocês como ficou!

DSCN1272

Essa foi a customização mais barata da minha vida… Acho que eu gastei uns 3 reais com as pérolas. Além delas eu usei linha, agulha e tesoura. Ai o processo é bem simples, vai costurando aleatoriamente onde vocês acharem que deve ter pérolas. O único cuidado que eu tive foi o de colocar o mesmo número de pérolas em cada parte do short! E o resultado foi esse…

DSCN1278

Eu gostei bastante do resultado, principalmente no corpo sabe… Assim pela foto não dá pra ver, mas fica super delicado e bonitinho…Quem sabe não posto um look do dia com ele só pra vocês verem! rs

E ai, gostaram da ideia? Carnaval ta aí minha gente, precisamos de roupinhas legais! rs

Beijinhos e até a próxima!!

4 comentários sobre “Customizando!!

Deixe um comentário

