Caneta Delineadora Líquida para Olhos – Avon

Nossa, quanto tempo que não apareço por aqui! rs… Mas hoje vim especialmente para dar uma daquelas dicas que a gente ama, boa e barata!

Há muito tempo eu andava procurando por um delineador legal, o meu da Contém 1g foi pro lixo (já fiz um post mostrando o terror que ele ficou!) e o meu antigo da avon estava acabando. A minha intenção sempre foi comprar um novo em gel ou pasta, mas aí abri a revista da Avon e me deparei com essa caneta delineadora por um precinho super bom e achei que não custava nada tentar! 🙂

DSCN1412


DSCN1416

Quando abri a embalagem eu achei que fosse ser aquele tipo de produto que ia secar rapidinho, sabe?! Tipo canetinha mesmo! Mas até que me surpreendeu, a minha chegou em janeiro e até hoje ela está bem forte!

O que acho interessante desse tipo de delineador é a facilidade… Pra quem ainda não sabe delinear os olhos com aqueles mais comuns, esse aí é uma maravilha… acho super válido quem ta aprendendo ter um desses!

DSCN1426

O bom desse delineador é que dá pra controlar bem o tamanho do traço, acho isso super importante!

O primeiro tracinho é pra vocês verem como ele fica, passei a caneta só uma vez e já ficou assim! No segundo eu passei bastante o dedo em cima pra mostrar que é difícil ele manchar… Ele não é exatamente à prova d’água, até porque eu não gosto muito de produtos assim, mas é difícil de tirar com uma simples esfregada no olho, gostei bastante!

E vocês, já usaram esse? Gostaram?

Beijonhos e até a próxima! 🙂

5 comentários sobre “Caneta Delineadora Líquida para Olhos – Avon

  1. Nunca usei caneta… Tenho o delineador normal do Avon mas quase não uso, porque dá tanto trabalho… Só mesmo se a ocasião for muito especial pra valer tanta dificuldade pra fazer um traço bom e igual nas duas pálpebras. Até consigo, mas a muito custo. Rs. Acho que vou comprar essa caneta pra testar. =)

Deixe um comentário

