Shampoo e Condicionador – Advance Techniques

Oi, gente.

O assunto de hoje é o combo shampoo e condicionador hidrabalance – Advance Techniques da Avon.

Assumo que nunca tive coragem de testar shampoo da avon, natura e primas… tenho muito medo de passar algo que meu cabelo não goste e ter que sair por ai igual a um espantalho. #cabelocachedoéfogo

Mas deixei o medo de lado, encomendei os dois na Avon e lá fui eu!

Descrição do produto:
Desenvolvido especialmente para mulheres com cabelos crespos e quimicamente tratados, normalmente mais frágeis e delicados. Formulado com creatina, manteiga de karité e óleo de abacate; proporciona maciez,balanço e brilho aos cabelos. Enriquecido com extratos botânicos, limpa e hidrata os fios, sem deixá-los ressecados, ideal para cabelos que sofreram processos químicos como: relaxamento, permanente e/ou tintura.

 20130413_124820

Opinião MB:
Levei os produtos para o carnaval e junto com isso a primeira decepção/raiva/transtorno… assim que recebi o shampoo dei aquela cheiradinha básica, eu adoro cheiro dessas coisas… o problema foi que a embalagem não fechou mais e eu não vi! Minha necesseire chegou toda melecada. E o mesmo problema acontece com o condicionador. Não sei se foi só comigo ou se é problema geral da embalagem.

Estou desde fevereiro dando chances e mais chances de gostar deles, mas não adiantou, não rolou sentimento, sabe? O cabelo fica cheiroso e tudo mais, mas não achei que deixou macio… nem mesmo logo depois de tirar o condicionador.  

O condicionador também me deu nos nervos. Passava e na mesma hora o meu cabelo ficava duro, isso mesmo, duro! Imagina o trauma né… depois de um tempinho melhora, mas não senti hidratação nenhuma.

Resumindo a história. Vou voltar para meus bons e velhos shampoos de sempre e deixar a Avon no cantinho dela.

Vocês já usaram algum shampoo/condicionador da marca?
Será que o problema foi só comigo? Rs

Beijos

Um comentário sobre “Shampoo e Condicionador – Advance Techniques

  1. Menina, tenho super trauma do Shampoo e Condicionador da Avon… Não sei se ja cheguei a te contar isso, mas uma vez compre um pra cabelos lisos (que acho que nem existe mais), e apesar do cheiro maravilhoso, me deu uma super alergia e eu nao conseguia parar de coçar a minha cabeça, coçava demaaaaaaais! Parei de usar na hora e nunca mais comprei nada do tipo da linha!

Deixe um comentário

