Esmalte da Semana

Oi, gente!

Hoje estava impossível ignorar todos os papéis na mesa falando para atualizar o blog. Por isso, aqui estou eu! Não é nada de muito grandioso, é só um esmalte da semana…

Esmalte pelo qual eu estou apaixonada e queria usar para sempre. Com certeza está na minha lista de favoritos da estação!

Tirei várias fotos, mas nenhuma ficou com a cor perfeitinha. Essa foi a mais parecida… uma pena porque achei ele lindo de morrer.

20130419_185605[1]

Ele é o “elixir”, da coleção da Claudia Leite para a Beauty Color.

Já tinha um esmalte da Beauty Color que durou muito na minha mão, quando vi essa corzinha não resisti e comprei… também comprei uns da Sabrina Sato, quando usar eu mostro.

O esmalte ficou direitinho por quatro dias inteirinhos, mesmo eu tendo brincado com tintas e removedores!!! \o/ E quatro dias na minha unha tem sido uma verdadeira vitória.

Não sei vocês, mas eu adorei.

Beijos!

 

Deixe um comentário

