3 em 1 – Nivea Hidratante Base

Olá!

Esse é outro que está jogado na mesinha implorando para vir pro MB.
Demorou, mas ele conseguiu!

Eu sou fã n°1 da Nivea. Gosto muito dos produtos, do creme de celulite ao removedor de maquiagem.
Uma amiga comprou essa base e como boa curiosa, quis testar também.

PicsArt_1367270209182[1]

Descrição do produto:
É um cuidado diário com 3 benefícios:
Textura leve de rápida absorção hidrata por 24 horas, proporciona o efeito mate que controla o brilho do rosto, sua fórmula com pigmentos cor de base deixa sua pele uniformizada e saudável. Para todos os tons de pele.

 

Opinião MB:
Gostei muito da base. Primeiro porque não gosto de usar base, tenho horror a ideia de ficar com a make com o aspecto pesado por não estar na iluminação adequada ou sabe-se lá o que.

A base da Nivea tem o mesmo efeito dos BB Cream que eu tenho testado, uma cobertura bem suave, mas que no meu caso, resolve os problemas. Não sei se indicaria para alguém que precisa de uma cobertura maior.

No quesito controle de oleosidade, nota 7,5. Não tenho a pele muito oleosa, é mais aquela coisa de ficar brilhando no final no dia. Então a base não tinha muito o que fazer logo no início do dia… no final já tinha um brilho, mas nada que chegasse a incomodar.

É isso.
Gostei muito e tenho usado bastante. É o tipo de produto que vale a pena ter em casa, principalmente pelo precinho amigo… está uma média de R$20 nas farmácias.

Já conheciam a base?
Beijos!

Deixe um comentário

