Coleção Prazeres do Inverno – Avon + Esmalte da Semana

Nooossa, quanto tempo que não apareço por aqui!!

Juro que não é desleixo, preguiça ou qualquer coisa assim, é pura e completa falta de tempo mesmo! Agora trabalho todos os dias, como toda pessoa normal, e quando chego em casa o cansaço é tanto que deito e não levanto mais!!

Mas não estou aqui pra isso, estou aqui pra falar da ultima coleção de esmaltes que comprei e que AMEI! Sério, gostei tanto dessas cores que tive que vir aqui fazer um post sobre isso!

Não sou super defensora da Avon sabe, mas é impossível não comprar quando a revista passa o mês inteiro na gaveta do trabalho olhando pra minha cara. Consegui ficar um tempo sem encomendar nada, principalmente pelo fato de não ter visto nada “comprável”, mas quando vi essa coleção tive que encomendar!

DSCN1903

São 5 cores lindas: Abraço Apertado, Filminho a Dois, Paixão que Esquenta, Preguiça Gostosa e Choco Luxo.

DSCN1898

Passei rapidinho eles nas unhas e a vontade foi de pintar uma unha com cada cor pra usar logo todos de uma vez! Achei o “Preguiça Gostosa” muuuito parecido com o “Tubinho” da Risqué, que é um dos esmaltes que mais usei na vida e que está durinho aqui na minha gaveta… E depois de toda a polêmica sobre os esmaltes da avon nesse post aqui, tive que pintar com um deles e postar aqui pra vocês, então vamos ao esmalte da semana!

DSCN1935

Fiquei super na dúvida sobre qual usar primeiro, mas esse Choco Luxo mexeu com meu coraçãozinho, então resolvi começar logo por ele!

A cor é linda, um marrom com brilhos na cor cobre, super discretos, mas que não deixa o esmalte com cara de marrom sem graça, sabe?! Adoro esmaltes desse tom, acho que vou usá-lo muitas vezes ainda! 🙂

E quanto a qualidade? Não sei se dou sorte, se minha unha gosta muito dos esmaltes da Avon,. mas dificilmente tenho problemas com eles e dessa vez não foi diferente, achei a qualidade ótima, apliquei duas camadas que secaram bem rapidinho, tanto que um tempo depois fui tomar banho e ele continuou intacto, graças a Deus!

Sinceramente não tenho esperanças de que ele dure a semana toda, eles nunca duram! Eu sou fisioterapeuta e trabalho com as mãos o dia todo, estou constantemente lavando-as e passando álcool em gel, isso acaba com qualquer esmalte!

Ah, e antes que eu me esqueça… o preço deles? R$2,50 cada, muito justo!!

E ai, gostaram? Já usaram algum deles?

Beijinhos e até a próxima!

 

Um comentário sobre “Coleção Prazeres do Inverno – Avon + Esmalte da Semana

Deixe um comentário

