Delineador em Gel Hollywood Mystique – Mary Kay

Depois da decepção do Delineador em Gel da Contém 1g, que contei pra vocês aqui, eu vivia numa busca constante por um outro delineador desse tipo pra chamar de meu.

Eis que essa semana no trabalho a menina que vende Mary Kay chegou com essa novidade lá e não pude deixar de trazer pra casa!

Adoro produtos da Mary Kay, todos os que eu usei até hoje viraram amor eterno, principalmente a base, então investi sem medo nesse, torcendo muito pra que ele não vire pedra como o outro. E agora vim contar pra vocês o que achei dele!

DSCN1905

Apesar de não ser uma embalagem muito diferente das outras, achei super prático esse pincel miudinho! Dá pra colocar na necessaire em problemas de amassar cerdas ou qualquer coisa do tipo, sabe?! Mas agora vamos ao mais importante, a durabilidade!!

DSCN1936

DSCN1940

DSCN1942

Antes de passar ele no olho eu passei na mão, como nas fotos. Eu estava no trabalho, eram por volta das 10 horas da manhã, e quando eu cheguei em casa as 6 horas da noite eu ainda estava com o traço bem fortinho na mão, apesar de ter lavado inúmeras vezes e ter passado álcool em gel! Nesse momento comecei a pensar que eu ficaria pra sempre com aquele traço no meu olho, tipo um delineado definitivo… hahaha

Tirei até uma foto com a mão molhada pra vocês verem… eu esfreguei bem com água e ele continuou lindo! Tive que passar um demaquilante pra poder conseguir tirar, o que prova que a durabilidade dele é excelente mesmo! Dá pra usar na chuva, na balada, na festa e sem preocupação do manchar, escorrer ou sair aos passar as mãos nos olhos, ponto pra ele!

Por ser em gel rola toda aquela facilidade pra passar, né?! Eu pelo menos acho esse tipo de delineador o mais tranquilo! A cor dele é mega pigmentada e logo na primeira camada já ficou ótimo!

Sinceramente ainda não tenho um ponto negativo sobre ele… Usei durante o dia todo no trabalho e gostei bastante! Só rezo mesmo para que ele não fique igual ao da Contém 1g, será decepção demais se daqui a um mês eu tiver mais um carvãozinho na minha gaveta!! hehehe

O preço? R$47,00… Preço normal desse tipo de produto, eu acho… Pelo menos o da Contém 1g eu paguei algo assim!

Com tudo isso, por enquanto ele ta merecendo 5 estrelinhas com muito amor!!

5

E ai meninas, já usaram esse delineador? Gostaram?

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

