Paleta de Sombras 12 In 1 – Avon

Acho que já falei aqui, que não sou uma pessoa de usar sombras nos olhos sempre… às vezes fico bastante tempo sem passar nada, um rímel já me basta! Mas se tem uma coisa que é sempre bom ter é uma paleta com cores que te agradem em casa.

E foi pensando nisso que resolvi comprar essa paleta da Avon.

DSCN0010

Já gostei pela embalagem prática, fácil de carregar (apesar do tamanho). Simpatizei com ela de verdade! Quando vi a revista e a minha amiga do trabalho encomendou (beijo pra Raissa consumista! hahaha), eu disse que não queria, que não usava sombra sempre e blá blá blá… Mas foi só a dela chegar pra eu me apaixonar e pedir a minha! hahaha

Tentei tirar fotos da cores pra mostrar aqui e juro que dei o melhor de mim numa sexta-feira super cansativa!! rs

DSCN0021

Essas 6 cores foram as que mais me chamaram atenção por serem as que eu mais uso normalmente, já valeu a pena porque com certeza vou usar muuuuuito!!

DSCN0023

* Com Primer Nyx.

A 1° delas é um branco meio puxado pro dourado bem bonito, acho que vai ficar bem legal pra quem quiser dar uma destacada abaixo da sobrancelha! Logicamente com primer elas sempre ficam mais aparentes, mas pra mim ficou demais, preferi sem primer mesmo!

A  2° é um rosado com uns brilhos prateados e levemente cobre (beeem leve mesmo!). Tenho uma super parecida com essa, acho que da Avon mesmo, e acho bem bonita!

A 3° é mais puxada pro laranja, com uns brilhos meio furta cor e um fundo meio prateado.

DSCN0028

* Com Primer Nyx.

A 4° cor acho que vira fácil minha queridinha! Um marrom fosco, ideal pra marcar o côncavo, adoro!!

A 5° é um marrom com brilhos dourados bem leves, achei que ficou bem legal com o primer, deu pra ver bem o brilho da sombra…

Já a 6° cor foi uma surpresa pra mim… Eu que sou uma pessoa de tons marrons fiquei louca pra usar essa, de verdade! Quando passei ela sozinha nem me alegrou, mas foi só passar com o primer e pronto, amei de paixão! É um verde meio militar com brilhos dourados, linda de morrer!

DSCN0022

Agora vamos as cores que eu COM CERTEZA vou usar bem menos, mas que pode quebrar um galho legal em uma festa ou um evento mais importante!

DSCN0030

* Com Primer Nyx.

A 7° cor é beeeeem interessante… Na foto saiu um pouco diferente por causa do flash e eu fiquei muito irritada com isso… Ela é um verde mais fechado, com brilho prata.

A 8° cor é um prata basicão, porém não é muito aberto, sinceramente não encheu meus olhos!

A 9° cor foi a decepção da paleta pra mim! Só olhar pra ela e me vem a cabeça “OMO Multiação!” hehehehe… Sério, achei super sabão em pó e sei tenho certeza que não vou usar, aliás achei também parecida com aquelas paletas de criança das princesas! hahahaha

DSCN0031

* Com Primer Nyx.

A 10° cor também é suuuper usável, um azul escuro com brilhos em zul mais aberto, bem bonita mesmo!

A 11° cor saiu azul na foto porque ela tem um fundo azulado mesmo, mas é um azul quase grafite (deu pra entender? rs)… Tem brilhos prateados e azul claro que deixaram essa cor da foto!

A 12° é preta com brilhos em prata e azul, linda demais! Eu não sou muito de sombra preta mais pelo fato de que sempre borro tudo e não deixo do jeito que eu gostaria quando resolvo usar, mas por ela eu vou até me esforçar mais!! rs

No geral eu achei bem válido a compra dessa paleta. Cores bem pigmentadas e fáceis de aplicar… Essa é a Urbana, mas tem também a Floral (se não me engano!), onde as 6 primeiras cores são bem parecidas, se não iguais, a Urbana, mas as outras são mais rosa… Como não sou de sombra rosa, preferi essa mesmo!

O Preço? R$39,99 e achei ótimo! Se dividirmos esse valor pelo número de cores, dá algo em torno de 3,35 pra cada sombra, vale a pena!!

E vocês meninas, já usaram essa paleta?? O que acharam?

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

