Esse look pode ser seu – Ashley Madekwe

Oi, gente! Tudo bem?

Depois de séculos, finalmente trouxe outro look para reproduzirmos.

Passamos por um período um pouco mais fresquinho no Rio. E aqui, sabe como é… ventou, já pegamos o casaco. E apesar de adorar esse tempo e achar que as pessoas se vestem muito melhor, tenho muita dificuldade para escolher roupa quando está friozinho.

Já pensando em evitar perrengue na hora do desespero para sair, fui olhar minha pastinha de sugestões de looks para usar. Obviamente não tinha quase nada para o frio. Aproveitei que estava desocupada e fui desbravar alguns blogs a procura de ideias.

Lembrei que a Ashley Madekwe, a Ashley do Revenge tem um blog (esse aqui). Pensando no tipo físico, achei que poderia dar certo.

E não é que deu. Minha pastinha está super atualizada e achei esse look super fácil de reproduzir para vocês, sem contar que (eu pelo menos) achei bem gracinha! E para maior felicidade, consigo fazer com coisas que já tenho no armário!!!

IMG_1221

E lá vai nossa reprodução!

ELPSS_MB

Pensei que fosse achar com mais facilidade uma sandália “inspired” nessa da Zara que a Ashley está usando, mas para minha decepção a Sonho dos Pés, n° 1 em reproduzir sandálias em tempo recorde, ainda não tem…  por isso, escolhi essa camurça caramelo só para manter o tom.

Mudei as cores dos acessórios por pura falta de opção (adorei o amarelo com vermelho), não consegui achar nada nos sites. Apesar dos pesares também gostei bastante do cordão rosa com a bolsa azul.

No geral é um look muito simples de montar, os acessórios dão um up no basicão. Eu gostei bastante, quem sabe em breve não me animo e reproduza com minhas roupas! 😉

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Deixe um comentário

