Esmaltes das Semanas

Hoje nosso esmalte será 2 em 1!

Isso porque semana passada eu não tive tempo de fazer o post, mas queria muuuito mostrar esse esmalte aqui… E passou a semana toda e eu acabei de fazer a unha e pintar com um outro esmalte, que também queria mostra,r então resolvi fazer logo dos dois! hehehe

Então vamos la!!

15.06.2013

 

Eu nunca tinha usado um esmalte da Arezzo e nem tinha visto ninguém usando, mas não é que é bom?

A história dele me deprime.. eu ganhei do Digníssimo uma sapatilha liiiiinda de presente, lá da Arezzo, e depois de usar apenas 1 dia a sapatilha descosturou!! Fiquei muito triste, levei la, e depois de uma semana na análise fui eu pegar outra… O triste é que eles não tinham mais a que eu ganhei, entã infelizmente tive que escolher outra..Acabei escolhendo uma mais barata e tive que completar 20 reais… A vendedora falou que os esmaltes estavam na promoção, saindo a 5 reais e lá fui eu escolher 4 esmaltes, entre eles esse nude lindo!

Não sei o nome dele porque a vendedora tirou a etiqueta, mas me surpreendi com ele. Não é o primeiro esmalte da marca que eu uso, e assim como o primeiro, não tive o menor problema com esse. Textura boa e sem bolinhas chatas no final, ta aprovadíssimo!! 🙂

21.06.2013

 

Agora o esmalte dessa semana mesmo é o “Paixão que esquenta” da coleção de inverno da Avon!!

Desculpem a foto, foi tirada pelo celular e a noite sabe… Mas enfim, escolhi esse esmalte porque tenho uma festa junina amanha (AMO festa junina!!!) e achei ele uma cor muito Maça do Amor, sabe?! Sei lá, uma cor bem festa junina! hehehehe

E depois de tantas reclamações por ai sobre os esmaltes da Avon, cada vez que vou pintar com algum da marca eu fico meio tensa, não sou muito paciente e se o esmalte começa a dar problemas eu desisto de vez… Mas não tive maiores problemas com ele e achei que pintou bem, sem manchas. Apliquei 2 camadas como de costume e nenhum Top Coat por cima (o meu acabou…).

 

E ai meninas, gostaram? Já usaram algum esmalte da Arezzo?

Beijinhos e até a próxima!! 🙂

Deixe um comentário

