Batom Colorburst LipButter Revlon

Tem coisas que compramos as vezes por comprar, sem nenhum motivo aparente, e que acaba se tornando uma grande revelação… Foi o caso desse batom!! Comprei na Sephora num dia que só fiz compras por causa da promoção em que, acima de R$59,90, eles davam de brinde um blush Sephora… Aproveitei que precisava de um pó, queria o blush e coloquei na sacola esse batom!

DSCN0034

Passo balm nos lábios sempre sempre sempre, odeio aquela sensação de lábios ressecados, pelinhas soltando, então tento estar sempre hidratando eles, e apesar de não ser muito fã de batom as vezes sinto falta de um e esse da Revlon juntou tudo que eu queria em uma coisa só! Ele é bem hidratante e escolhi a cor Creamsicle que é um rosinha fofo, do jeito que eu gosto!!

DSCN0039

Apesar de eu ter os lábios mais escuros, o que me faz ter que passar um corretivo na maioria das vezes, com esse batom eu nao precisei… Até tentei, mas ele é tão hidratante que não deu certo!!

Queria comprar outras cores dele, mas sou chata com essa coisa de cor e tenho medo de comprar e me arrepender depois, sabe?!

O Preço? R$31,00.

E ai, já usaram esse batom? Gostaram??

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário

