Hidratante UV Protection – Neutrogena

Não sei quanto a vocês, mas eu sou bem preocupada com a minha pele, principalmente com a exposição ao sol! Vivendo o Rio de Janeiro onde 80% do ano é de sol quente então, essa preocupação só aumenta!

Mas confesso pra vocês que nem sempre fui assim e gostava de torrar no sol, mesmo! Ficava beeeeeeem morena quando passava férias em Cabo Frio e quando voltava minha mãe sempre brincava dizendo que tinham trocado a filha dela! hehehe

Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo que isso só prejudica a pele, envelhece e pode causar câncer… Ai nos tornamos as “maníacas do protetor solar”! rs… Comigo pelo menos foi assim e hoje em dia faça sol ou faça chuva to eu tacando meu protetorzinho amado no rosto!

O problema é que eu não gosto de passar protetor no corpo durante o dia, acho que além de ficar um sensação desagradável, ainda mais se estou andando no sol e suando, aquele cheiro de praia me incomoda! Por isso sempre me limitei a estender meu protetor solar facial ao pescoço e colo… Mas agora meus problemas acabaram!!!

DSCN0006

Gente, não sei se sou só eu, mas eu nunca tinha visto um hidratante corporal com protetor solar… E sempre desejei imensamente isso! Cheguei até a perguntar uma vez a G Flores do Borboletas na Carteira se ela conhecia algum, mas ela disse que não também!

Sei que quando entrei na farmácia hoje e dei de cara com ele, agarrei e não soltei mais!!

DSCN0007

A textura dele não é tão leitosa, mas também não é tao cremosa… é um meio termo mesmo! O cheirinho é ótimo… Doce, mas aquele doce leve, usável, e sem qualquer ligação com protetor solar.

Sempre gostei bastante dos produtos da Neutrogena e com esse não foi diferente, assim que passei já senti uma hidratação muito boa, o que é perfeito po inverno que resseca a nossa pele, né?! Sei que o FPS é pouco, mas melhor isso do que nada na minha humilde opinião!

Além disso ele é hipoalergênico, o que é outra coisa que nunca prestei atenção em um hidratante corporal! rs

O preço? R$14,79 na Drogaria do Supermercado Extra, achei justíssimo!!!

E ai meninas, alguém já usou esse hidratante? Conhecem algum outro com FPS pra indicar??

Beijinhos e até a próxima!!

4 comentários sobre “Hidratante UV Protection – Neutrogena

  1. Eu segui sua sugestão e comprei também, mas comprei o para pele “mega” seca… infelizmente não tem proteção solar. Mas estou adorando e conseguindo usar, porque detesto aquela sensação de que o hidratante está derretendo na gente!

    Ele seca rapidinho, nada de ficar melada!

    Paguei coisa de R$11 na Drogaria Ofertão… deve ser mais barato por não ter proteção solar….

Deixe um comentário

