Dr. Scholl´s Rub Relief

Oi, gente!

Fico tão feliz quando encontro coisas que realmente me ajudam, que sempre trapaceio na listagem dos posts a subir!

Comprei sábado, usei sábado e domingo (só pra garantir) e hoje já estou aqui.

Tenho um problema muito sério com sapatilhas, amo, mas quase todas destroem meu pé. Bolhas é só o começo… e fico muito chateada não só por acabar usando as mesmas que não machucam, ou que machucam menos. O que me incomoda mesmo é que dói demais.

Não consigo entender porque isso acontece, fiz ballet por anos e as sapatilhas (duras pacas) nunca tiraram meu sono. Vai entender…

Mas o que importa é que sábado fui na rua resolver umas coisas na rua e estava na busca de um protetor para o cabelo e no lugar dele encontrei essa fitinha que promete evitar a formação de bolhas.

20130722_125834

Descrição do produto:
Características
Protetor de espuma de látex adesivo. Com cortador automático que dispensa tesoura. Embalagem com 1,9 x 76 cm

Benefícios
Reveste a área do calçado que machuca os pés evitando a formação de bolhas.
Pode ser colocado em qualquer área do calçado.
Adere firmemente ao calçado e não sai com o caminhar.
Pode ser removido sem danificar o calçado.
Pode ser cortado no comprimento desejado.
Permite o corte de fitas mais estreitas.
Pode ser usado com todos os tipos de calçados.

Opinião MB:

Amor define!

20130722_125920-001

Comprei meio pé atrás, achando que seria igual a todos os outros produtos que prometem evitar bolhas. E para o teste fui no maior assassino de pés que tenho no armário, meu bebê dourado, que eu amo, mas faz meu pé sangrar antes de chegar no elevador.

Ia sair para uma noite dançante e não tava afim de salto e essa era a que mais combinava com a roupa. Me preparei psicologicamente para uma noite de dor e sofrimento, mas isso não aconteceu!

Realmente funciona!

Toda pessoa que tem pés sensíveis sabe o quanto isso é ruim, por isso, fiquei muito feliz. Consegui aproveitar a noite toda e sem bolhas, dor ou choro… E no dia seguinte ela estava igual a foto a cima. A fita ainda estava inteirinha, acredito que dê para usar mais algumas vezes.

Para usar é só recortar (o aparelho já tem um cortador embutido), retirar a fita e colar no sapato. Igual a mágica! Paguei R$18 e uns quebradinho na Drogaria Venâncio e não me arrependi nem por um momento.

Espero que tenham gostado e que a dica ajude todos que sofrem com sapatinho lindos, mas assassinos! hehehheh

Beijos!

Deixe um comentário

