Lápis preto – Payot

Olá!

Estou finalizando vários posts, então se preparem… vem coisinhas legais por ai, praticamente uma saga “Quem disse, berenice?” e mais outras coisas que estão morando na minha mesa há séculos!

Hoje, o assunto da vez é o lápis de olho preto da Payot, não é nenhuma novidade ou hit do momento, mas produtinho bom sempre vale a pena comentar.

O único produtinho da Payot que eu tinha era o pó translúcido, que não uso, mas também não tenho coragem de me desfazer dele… ELE É TÃO CHEIROSO! Toda vez que penso em passar a diante, sinto o cheirinho e mudo de ideia.

Conheci o lápis porque uma amiga usa (Oi, Di!) e como não resisto a uma make que ainda não conheço, tive que testar… e foi paixão à primeira deslisada.

20130717_121359

Comprei na Farmácia Descontão, que é a minha perdição, não lembro o preço porque já tem um tempinho que eu comprei, mas ele não foi mais que R$15. No site da Payot está R$13,90.

Descrição do Produto:
Textura macia que desliza facilmente e proporciona um perfeito contorno dos olhos.

20130717_121457

Opinião MB:
Então, a descrição do produto não fala lá grandes coisas né? rs

O lápis é muito macio; a pigmentação é boa, mas tenho um lápis da Maybelline que ainda é mais pretão na primeira camada (então acabo usando mais); duração mais do que satisfatória (tenho a pálpebra muito oleosa, por isso, é muito difícil que o lápis dure muito tempo). Costumo a passar duas camadas, porque gosto de ficar com o olho preto bem marcado, dura em média umas 4 horas, antes de precisar retocar, o que é ótimo para mim.

Resumindo #joeytribbianifeelings
Preço: Bom!
Durabilidade: Boa!

Um produtinho que demorei a comprar, mas não me arrependi e com certeza compraria de novo! \o/

E vocês, já conheciam o lápis preto da Payot?

Beijos!

Deixe um comentário

